Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AudiBr pode voltar!

+21
Laast~
VasH
douglas1001
Bunny
NoCopycat
JuninRJ
•Leorhcp~™
Bet
°Myh~
biel~
leeos2
Gatsu
Noted
Ronevon
Dakr
Math
Zena
Natan Portilho
Elfo
Rehh
Abnara
25 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Seg Jan 24, 2011 9:36 pm

Ronevon escreveu:
DoubleU disse: Estou aguardando resposta da YD, pois pirata não presta.....
Se eles me venderem a licença, terá, caso contrário nào, pois o servidor pirata que existe é um lixo.

Ronevon escreveu:Na moral mano ninguém é obrigado a jogar o Audition privado, joguem quem quiser, eu nunca tive problema com servidor privado, não porque sempre soube escolher o melhor, e pelo visto vc não tem grande experiênçia para escolha.

Elfo escreveu:
Não confunda pirata de cabal com pirata de audition nen compare pq não tem NADA HAVER, jogar em pirata é você dizer que vai se privar de vários modos novos do audition que ta vindo...

Ronevon escreveu:3º Ele nunca pegou cliente pronto de ninguém, ele pega ele lá do jeito que está em koreano e modifica ele do jeitinho que a galera Brasileira quer. Só pra vc ter uma idéia se ele quiser transfomar o cliente season 1 melhor que o season 2 e 3 ele transforma, isso é muito simples para quem é hack fodasso que babou verde estudando por mais de 2 decada.
Ele simplesmente tira o que tem de bom no outro e coloca no antigo vice? lol

Ronevon escreveu:
DoubleU disse: Estou aguardando resposta da YD, pois pirata não presta.....
Se eles me venderem a licença, terá, caso contrário nào, pois o servidor pirata que existe é um lixo.

Elfo escreveu:Se ele conseguir colocar modo guitarra no Audition eu deleto minha conta nesse forum.


Ronevon escreveu:Ok eu vou repassar isso para ele, ele colocou o fogotemple do Rose Evolution no Irose (Versão antiga) acredito eu que não será grande problema para ele.

Ronevon escreveu:
DoubleU disse: Estou aguardando resposta da YD, pois pirata não presta.....
Se eles me venderem a licença, terá, caso contrário nào, pois o servidor pirata que existe é um lixo.


Tudo que eu postei ele mesmo confirmou, pirata não presta. Você ja quebrou a cara ai.
Agora quer quebrar a cara que ele não vai conseguir tambem comprar a licença do Audition?
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Seg Jan 24, 2011 9:44 pm

Gente eu me fascino com essas pessoas que fazem multi quote -q
e eu nem sei usar o multi quote ali direito -q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Laast~ Seg Jan 24, 2011 10:45 pm

Ronevon escreveu:Faz o seguinte Elfo deleta o tópico e assunto final brother :]

Só vim aqui postar algo porque a zena me pediu, mas como já passei pela idade de vocês quando tinha eu sempre pagava de machão assim como vocês fazem aqui Cool

Tu tem 30 anos e escreve errado desse jeito?
Antes de se dedicar a games online deveria procurar uns livros de português e talz...
Ninguém ta pagando de machão, cada um ta postando a sua opinião e se opiniões contrárias as suas significa "pagar de machão" desculpe amigo você não é o dono da verdade ;*
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Seg Jan 24, 2011 11:03 pm

1º Se a sua mãe não estudou na vida mas deu o que comer e também a educação ela deixa de ser alguém só por isso?

2º Já basta, toda vez que venho aqui participar do fórum eu tomo um chá de pedras, pense o que quizer de mim eu não me importo, o que vou fazer daqui por diante é ficar na minha, enquanto tiver vergonha na cara aqui eu não meto as cara mais.

3º Se ele conseguir bom se não conseguir eu não tô nem ai, o que vale é a boa intenção.

Ps: Eu nunca neguei que sou péssimo em português, pelo menos não tenho preconceito como vocês tem, sou uma pessoa de bem com a sociedade tenho uma loja de som automotivo, a escola não me pega mais não vejo porque estudar + se tenho tudo o que quero.

Fuiz te mais nunca.

Edit: Eu falei lá no começo eu não fasso parte da equipe deles, eu sou um player comum não tenho nada a ver com eles.

Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Seg Jan 24, 2011 11:29 pm

AudiBr pode voltar! - Página 8 DoubleFacePalm

Desisto.Ele continua achando que agente deve ser ao favor dele pq ele é mais velho, bem sucedido da vida, muito experiente em escolher servers privados e que quem se opuser a ele é criança que não tem experiência, que não sabe discutir, que não é favor do chamado "BR"

Duplo FacePalm


Última edição por Elfo em Ter Jan 25, 2011 4:54 am, editado 1 vez(es)
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Laast~ Ter Jan 25, 2011 2:27 am

Ronevon escreveu:1º Se a sua mãe não estudou na vida mas deu o que comer e também a educação ela deixa de ser alguém só por isso?

2º Já basta, toda vez que venho aqui participar do fórum eu tomo um chá de pedras, pense o que quizer de mim eu não me importo, o que vou fazer daqui por diante é ficar na minha, enquanto tiver vergonha na cara aqui eu não meto as cara mais.

3º Se ele conseguir bom se não conseguir eu não tô nem ai, o que vale é a boa intenção.

Ps: Eu nunca neguei que sou péssimo em português, pelo menos não tenho preconceito como vocês tem, sou uma pessoa de bem com a sociedade tenho uma loja de som automotivo, a escola não me pega mais não vejo porque estudar + se tenho tudo o que quero.

Fuiz te mais nunca.

Edit: Eu falei lá no começo eu não fasso parte da equipe deles, eu sou um player comum não tenho nada a ver com eles.


Quanta hipocrisia em uma resposta só.
Enfim, faça como quiser.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por •Leorhcp~™ Ter Jan 25, 2011 9:59 am

clap clap clap clap...
AudiBr pode voltar! - Página 8 Trofeu
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Nana Ter Jan 25, 2011 10:51 am

Acho que ter bom senso, educação,caráter.... não mede idade nem experiência de vida, isso vem de berço de influencias ao seu redor, vc tem 30 anos? oww nice? tem uma lojinha de som? hauha Niceee, tenho 24 anos bem sucedida na minha vida Formada e tbm so player so que a minha diferença pra vc e que tenho a mente aberta a opiniões sabe pq? pq pessoas inteligentes debatem e trocam opiniões e acho que é por isso que se chama Forum , e um lugar aonde as pessoas debate seus pontos de vista.Agora vc vem aqui fala o que não sabe, isso e ser Leigo pq quando queremos discutir um assunto no minimo tem que se ter noção do que se fala vc veio aqui deu a cara a tapa e tomo meu benhê, se não estava apto pra isso pq começo? agora vem aqui agredi meus amigos e um jogo que aqui todos jogam a muito tempo e sabe do que esta falando e acha que e o senhor da razão? uma pessoa humilde e aberta pra outras opiniões e propostas conquista o mundo (dica) agora gente assim ignorante como vc vai no minimo morre instalando som de carro =/ e ainda por cima morre burro e ignorante!!! bjs ;*
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por •Leorhcp~™ Ter Jan 25, 2011 11:09 am

Nana escreveu:Acho que ter bom senso, educação,caráter.... não mede idade nem experiência de vida, isso vem de berço de influencias ao seu redor, vc tem 30 anos? oww nice? tem uma lojinha de som? hauha Niceee, tenho 24 anos bem sucedida na minha vida Formada e tbm so player so que a minha diferença pra vc e que tenho a mente aberta a opiniões sabe pq? pq pessoas inteligentes debatem e trocam opiniões e acho que é por isso que se chama Forum , e um lugar aonde as pessoas debate seus pontos de vista.Agora vc vem aqui fala o que não sabe, isso e ser Leigo pq quando queremos discutir um assunto no minimo tem que se ter noção do que se fala vc veio aqui deu a cara a tapa e tomo meu benhê, se não estava apto pra isso pq começo? agora vem aqui agredi meus amigos e um jogo que aqui todos jogam a muito tempo e sabe do que esta falando e acha que e o senhor da razão? uma pessoa humilde e aberta pra outras opiniões e propostas conquista o mundo (dica) agora gente assim ignorante como vc vai no minimo morre instalando som de carro =/ e ainda por cima morre burro e ignorante!!! bjs ;*
+1 (y)

Owned, Falou tudo xDD
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Ter Jan 25, 2011 11:49 am

Tópico fechado por estar virando guerra pessoal.

Quando tiver alguma novidade real do servidor, crie outr post (site pronto, data de abertura etc)
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 8 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos