Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AudiBr pode voltar!

+21
Laast~
VasH
douglas1001
Bunny
NoCopycat
JuninRJ
•Leorhcp~™
Bet
°Myh~
biel~
leeos2
Gatsu
Noted
Ronevon
Dakr
Math
Zena
Natan Portilho
Elfo
Rehh
Abnara
25 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 2:16 pm

Antes de tudo peço desculpas por criar esse tópico, nunca entrei no fórum antes, mas estou aparecendo aqui por uma boa causa...



Um amigo nosso que também jogar Audi, resolveu mostrar um bom admin, que administra um Server de Rose Online Brasil
O servidor dele está no ar há mais de 3 anos sem interrupções e recebe atualizações constante até mais que outros servidores de fora, eu estou falando de um admin chamado DoubleU
Nosso amigo recebeu a resposta da MP para o ADM DoubleU!
https://2img.net/r/ihimizer/img526/6789/96064340.png
Precisamos mostrar nossa força, mostrar que estamos presentes, assim o convencerá que o investimento no jogo não será em vão.
Administrar um server não é brincadeira, requer muito trabalho e tempo, é preciso fixar sempre para manter o servidor online e isso todo mundo sabe que custa $$$$$ dimdim.
Então galera se todos aqui querem ter um server de Audition fixo sem interrupções contando com uma boa equipe que ele tem, vocês vão ter que participar da comunidade do Rose Online deles e postar no tópico dando um UP mostrando que não estamos inativos, quanto mais UP melhor, quanto mais apoio melhor e lembrando a todos que a união é que faz a força.
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99899776
e peço por favor que entrem no fórum do jogo e mostre sua presença no fórum também
tópico feito no fórum do Rose Online Brasil: http://roseon.com.br/forumRO/viewtopic.php?f=2&t=6438





PS: Gente, dessa vez eu acredito, das outras vezes nem eu quis ajudar, porque não consegui ver nada confiante ou concreto, mas agora o adm do jogo respondeu, podemos ter uma esperança, mas para que isso possa acontecer precisamos nos unir e mostrar que estamos aqui querendo nossa casa de volta
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Rehh Sex Dez 03, 2010 2:42 pm

Agora eu gostei :3 '


Gogo *-* -q
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 2:56 pm

Pessoal

se alguém que comparece aqui for moderador, oou até mesmo o dono da comunidade: Audition BR + LVL UP Games, eu peço por favor, para criarem um tópico lá, para acordarem os players... ou alguém que conheça um moderador se pode fazer esse pedido à ele.

Avisem seus amigos no msn, no orkut, skype, facebook, etc.... vamos mostrar que estamos presentes! Precisamos de todos para conseguir isso.
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Sex Dez 03, 2010 3:26 pm

Eu cliquei no link achando que ja era o audi AHSUHSAUHSAUHUSHSAUH QQQQQQ

Eu vou tentar ajudar. q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Sex Dez 03, 2010 3:29 pm

pirata
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Natan Portilho Sex Dez 03, 2010 3:29 pm

Não custa tentar 8D
Eu acredito! k
Natan Portilho
Natan Portilho
Durão
Durão

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 31
Localização : Sapiranga - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Zena Sex Dez 03, 2010 3:32 pm

Vamos tentar mais uma vez k
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 3:34 pm

Não tem nada pirata, se eles aceitarem nossa causa, com certeza será tudo certo.

Eu já joguei o rose, eles são muito organizados, e o jogo está on já tem um certo tempo e nunca houve problemas...

Pelo menos aqui temos algo pra acreditar e não somente palavras... como foi da ultima vez!
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Math Sex Dez 03, 2010 3:34 pm

bora manolo !1!
não ligo se é pirata ou oficial, se for hosteado aqui e não der lag tá valendo, rs

Muitos servidores "piratas" de vários jogos são mais legais que os originais @_@
Ragnarok no servidor oficial é uma bosta, e tem uns privates MUITO bem organizados e onlines já faz muuito tempo, e são mais legais, rs.

Eu boto fé só por conta do fato de já adminstrarem um jogo online, que nem tem por aqui, não vi, mas acho a interface do jogo ta tudo em português, sendo que esse jogo nunca veio pra cá, tem site bonitinho, organizado e tal. Só por isso, se não nem lia, rs.
http://www.roseon.com.br/
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Sex Dez 03, 2010 3:42 pm

se der certo, vou denunciar para a produtora do audition e vao ter que fexar bahuahuahua -n

N gosto de privates ._.'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Zena Sex Dez 03, 2010 4:15 pm

Realmente, alguns privates do ragnarok são bem melhores que o original ._.
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 4:44 pm

Penso da seguinte forma, eles tem um server private sim, mas são totalmente organizados, e outra, vamos jogar com os brs, vocês sabem que não somos bem vindos em outros lugares...

Passamos muito preconceito, desde que seja organizado não vejo problemas em jogar um private.
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Sex Dez 03, 2010 4:56 pm

Encaremos os fatos

Servidor de audition pirata é um lixo, season1 com aquela resolução ridicula e modos antigos, nunca vai ter nada novo, vai ta cheio de hack e não tenha nem esperança que vão tirar pq não vão.

Ficar implorando um cara pra fazer um pirata? eu não o-o
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 5:03 pm

Não é implorar, e pensem, o server private do cara está on há mais de 3 anos... conhecem outro server private de rose br? eu não!


e outra, não vi nenhum pplayer na comunidade reclamando e o jogo não está atrasado não... se vocês preferem jogar em server estrangeiro, que da lag e são kikados sempre, aí é de cada um...


Estou informando, se quiserem ajudar, será bem vindo, quem não quer, tudo bem também, mas uma coisa é fato, MUITOS que estão aqui falando que vai ser ruim e tal, cmo certeza vão jogar, até porque pra saber como vai ser, e se é bom mesmo ou não....
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Dakr Sex Dez 03, 2010 5:12 pm

Vou apoiar!
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Abnara Sex Dez 03, 2010 6:07 pm

Palavras do rone que indicou o doubleU (que está postado nessa comu: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=12093669&tid=5545959418750685892&na=2&nst=8 )

Tipo gente eu vim deixar claro aqui que a primeira coisa que preocupa o administrador é o sistema de segurança para garantir a vocês um bom jogo sem preocupações futuras, depois é que vem as configurações para deixar a gosto de muitos.

Eu não vim aqui indicar um programador de meia chinela, eu vim aqui indicar um programador de ponta que é muito respeitado por outros que atua no mesmo ramo.

Se vocês querem mesmo saber se vai ser bom ou não procure observar bem como fuciona o sistema do site dele por completo, o fórum e demais outras coisas que não me vem em mente.

Tudo o que eu posso garantir a vocês é que depois que for feito tudo vai ser levado na mais alta segurança contra rack sem corrupções e claro, será o cliente mais atualizado até hoje.

Ele é uma pessoa muito responsável e não aceita nada de irregular, pelo que eu sei ele administra aquele jogo por amor porque ele não precisa daquilo para sobreviver.

A equipe dele é muito boa além de incrementar o jogo com itens oficiais ele ainda incrementa itens feito pela equipe dele, então cabe a nóis aqui entender que não podemos condenar nada no livro antes de ler, só dele está topando em abrir um servidor de audition aqui 100% BR a gente já pode levantar as mão para o alto e pensar no melhor e matar a saudade jogando Audition aqui no Brasil.

As coisas lá não é feita assim direto sem analizar ou sem ser estudado, o jogo lá é levado a sério mesmo. Depois de feito o que for para ser melhorado todos vão ter a liberdade de postar no fórum e discurtir sobre o assunto.

Eu sou uma pessoa comum não sou staff de jogo nenhum! Apenas fui conhecido como um bom cleric daquele jogo por ajudar muitos players novato, eu agradeço ao DoubleU por está dando a nóis que ama o Rose a oportunidade de jogar ele aqui de graça ao nosso gosto do jeitinho brasileiro como se diz... "É DAQUELE JEITO"

Então gente eu não vim aqui criar tumuco, eu vim aqui ajudar, se for privado bom melhor que gringo e se for oficial melhor ainda nada foi concreto a respeito disso.

Pelo que me lembro já está bastante tempo que o audition br está off e até hoje não temos um servidor brasileiro nas ativa.

Então povo vamos aguarda, pelo menos já temos uma boa pessoa interessado em tocar o audition para gente.
Abnara
Abnara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 37
Localização : Terra da Garoa

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Sex Dez 03, 2010 7:00 pm

Olá tudo bem? espero que sim néh Very Happy

Bom eu vim aqui confirmar o que foi escrito por mim o que foi postado acima pela Abnara.

Quem tiver interesse de ajudar por favor up o tópcio nesse fórum
Arrow http://roseon.com.br/forumRO/viewtopic.php?f=2&t=6438

Se tiver com bom senso aproveite e participe da comunidade Rose Online Brasil
Arrow http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99899776
A sua participação é muito importante!

Eu quero voltar a jogar Audition Online aqui no Brasil com meus amigos e vocês querem?
Eu acho que criticar algo que ainda não saiu do forno não é a melhor forma de decidir se vai ou não vai ser bom.
Eu acho que a gente precisa experimentar antes não é mesmo? Eu só sinto o gosto bom depois que provo.
Eu acho que vamos conseguir sim, mas tudo depende da boa vontade de vocês, afinal de contas a união é que faz a força.

Bs: Eu ando com o tempo muito corrido e não tive tempo para ler as regras desse fórum, se tiver algo que está errado me desculpe.
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Zena Sex Dez 03, 2010 7:32 pm

Pra mim estas palavras são de pura confiança, não são que nem aquelas do tal audition moonlight que nunca iria existir.
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Noted Sex Dez 03, 2010 8:20 pm

Zena escreveu:Pra mim estas palavras são de pura confiança, não são que nem aquelas do tal audition moonlight que nunca iria existir.

+1 .
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Sex Dez 03, 2010 8:47 pm

Olha pra mim ele parece ser alguem "confiável" e pode ate dar duro pelo server...
Mas eu sei que não vai ter como ser season 2 + então nem vou me divertir x.x
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Sex Dez 03, 2010 8:49 pm

Elfo escreveu:Olha pra mim ele parece ser alguem "confiável" e pode ate dar duro pelo server...
Mas eu sei que não vai ter como ser season 2 + então nem vou me divertir x.x

Calma eu irei repassar isso para ele, cliente antigo eu acredito que não vai ser Very Happy

Edit: Quem quiser sentir firmeza do que estamos tradando está ai a mp do ADM DoubleU https://2img.net/r/ihimizer/img526/6789/96064340.png

Boa noite.
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Sex Dez 03, 2010 9:56 pm

Ninguem conseguiu os serves files do season 2 ate hoje e nao acredito que um brasileiro que nunca jogou audition vai conseguir...
Um dos motivos que eu parei de joga o br é pq nao atualizava, o q vai acontecer nesse aud, as atualizações vão ser só musicas novas e nada mais
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Sex Dez 03, 2010 11:40 pm

Atenção!

Hoje recebemos o primeiro post do ADM DoubleU no fórum Oficial Rose Online Brasil.

AudiBr pode voltar! Jpgo



Agora é com a gente povo cheers
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Gatsu Sáb Dez 04, 2010 12:12 am

achei legal, eu jogaria mesmo de fosse season 1, é claro q se fosse o season 2 melhor ainda,
ja to cansado de entrar em server internacional e ver aquele lag medonho, ou ser kikado toda hora só pq sou brazuka,
se vcs são fracos pq fikam kikando os outros?

É pq somos fodas, não existe jogo inventado nesse planeta que não possa ser dominado pelos Brs,
no caso da segurança ai fica dificil, sempre vai ter alguem metido a espertinho pra achar um "cheater,
cabe aos jogadores e a staff denunciar e tomar as providencias contra os mesmos.

E falando em private, esse forum não é private? origianal q não é. e só por ser private mudou alguma coisa?
o forum não esta até melhor q o original?

se é bom ou não vai da cabeça de cada um, eu to nessa e vou arranjar uma galera pra apoiar.
Gatsu
Gatsu
Clubber
Clubber

Mensagens : 140
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Aragarças-GO

http://animespirit.net/gatsuga

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Sáb Dez 04, 2010 12:15 am

O pricipal a gente já conseguiu, a minha parte eu já fiz, agora só me resta esperar e deixar eles trabalhar.

Te vejo no Audition BR T+ ai gente santa


AudiBr pode voltar! Humor-orkut

Brincadeira as parte What a Face
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos