Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AudiBr pode voltar!

+21
Laast~
VasH
douglas1001
Bunny
NoCopycat
JuninRJ
•Leorhcp~™
Bet
°Myh~
biel~
leeos2
Gatsu
Noted
Ronevon
Dakr
Math
Zena
Natan Portilho
Elfo
Rehh
Abnara
25 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Ter Dez 28, 2010 9:32 pm

Frajolex escreveu:Eu meio que concordo com o elfo -tapa pqe servidor pirata pode fexar a qualquer momento. oficial tem la o escritorio tudo certinho, se da algum erro vai e fala com a empresa, private qdo da erro demora anos luzes para solucionar D:, não interessa se o DoubleU tá a 3 anos no rose, ROSE é diferente de AUDITION porque o audition ja teve um sv oficial e é outro tipo de jogo.

E se for do audition 2, FAÇA DO DA YEDANG! NÃO DA CHINA! DA YEDANG É ORIGINAL DA CHINA É UMA COPIA ! ! ! D:

E eu li 10 paginas só de textos gigantes | - :


Zena... Agora deu para perceber porque deixei de postar aqui? Agora fuis mesmo byes Very Happy

Feliz ano novo ai gente cheers
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Laast~ Qua Dez 29, 2010 12:19 pm

Ronevon escreveu:
Frajolex escreveu:Eu meio que concordo com o elfo -tapa pqe servidor pirata pode fexar a qualquer momento. oficial tem la o escritorio tudo certinho, se da algum erro vai e fala com a empresa, private qdo da erro demora anos luzes para solucionar D:, não interessa se o DoubleU tá a 3 anos no rose, ROSE é diferente de AUDITION porque o audition ja teve um sv oficial e é outro tipo de jogo.

E se for do audition 2, FAÇA DO DA YEDANG! NÃO DA CHINA! DA YEDANG É ORIGINAL DA CHINA É UMA COPIA ! ! ! D:

E eu li 10 paginas só de textos gigantes | - :


Zena... Agora deu para perceber porque deixei de postar aqui? Agora fuis mesmo byes Very Happy

Feliz ano novo ai gente cheers

Para mim você ta com frescura porque ta vendo que o negócio é mais complexo do que o "DobleU" pode fazer.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 6:35 pm

Laast~ escreveu:
Ronevon escreveu:
Frajolex escreveu:Eu meio que concordo com o elfo -tapa pqe servidor pirata pode fexar a qualquer momento. oficial tem la o escritorio tudo certinho, se da algum erro vai e fala com a empresa, private qdo da erro demora anos luzes para solucionar D:, não interessa se o DoubleU tá a 3 anos no rose, ROSE é diferente de AUDITION porque o audition ja teve um sv oficial e é outro tipo de jogo.

E se for do audition 2, FAÇA DO DA YEDANG! NÃO DA CHINA! DA YEDANG É ORIGINAL DA CHINA É UMA COPIA ! ! ! D:

E eu li 10 paginas só de textos gigantes | - :


Zena... Agora deu para perceber porque deixei de postar aqui? Agora fuis mesmo byes Very Happy

Feliz ano novo ai gente cheers

Para mim você ta com frescura porque ta vendo que o negócio é mais complexo do que o "DobleU" pode fazer.
[2]
E ele quer nos ajudar q
se ele ainda posta sendo que ele ja tinha ido D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Dom Jan 23, 2011 7:54 am

E ai galera blz? Eu vim aqui avizar que Deus existe viu "\(^_^)/"
veja a mp que recebir do [ADM]DoubleU depois que perguntei a ele se tem futuro ou não o audition na mão dele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
DoubleU disse: Estou aguardando resposta da YD, pois pirata não presta.....
Se eles me venderem a licença, terá, caso contrário nào, pois o servidor pirata que existe é um lixo.
Então aguardando a resposta deles.
Abraços
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Como podem ver o Audition que o DoubleU quer tocar é totalmente oficial.
HuasdHuasdHuasdHuasd eu sabia que ele iria querer coisa melhor.
Font: https://2img.net/r/ihimizer/img256/6057/28721726.jpg

Bs: A respeito de outros comentario contra eu entendo, a população jovem de hoje são muito estressadinhos, manda até na mãe deles, preferem atirar pedras do que acreditar ou botar fé ou crer, entenda como quizer.
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Rehh Dom Jan 23, 2011 9:05 am

Cara , se for oficial , ALOK ! O_O


Aí sim o negócio vai ser MUITO BOM .



Tomara que dê certo *-*
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Dom Jan 23, 2011 11:09 am

Elfo escreveu:Ta pensando que a licença do jogo vai custa só 10 mil reais rsrs
Só a musica Poker Face da Lady Gaga no redbana custou 10 mil doláres =*

Outra coisa, Yedang não responde emails, vai morrer esperando a resposta.Tem que ligar pra lá e depois se a licença fica certa, os donos das empresas vão la na Coréia do Sul assinar o contrato com eles.

Essa reportagem a Kaizen colocou algo parecido no site quando lançou o Audition:
http://blogs.forumpcs.com.br/espaco_aberto/2006/07/03/jogo-de-danca-on-line-chega-em-breve-ao-brasil/

"Os valores do contrato chegam à quantia de 1 milhão de dólares, que inclui licenciamento e direitos sobre a marca. "

Já perceberam que o elfo acaba com a eurofia? -q
Mas eu quero que o audition volte D:
mas que seja na lug ongame ou até mesmo na lixo da hazit @_@
mas que pelomenos esteja on D:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Dom Jan 23, 2011 11:10 am

HAUAHUAHUAH

Porque eu sei das coisas uai -q não gosto de ver ninguem se iludindo
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Dom Jan 23, 2011 11:26 am

Ronevon escreveu:E ai galera blz? Eu vim aqui avizar que Deus existe viu "\(^_^)/"

Alguem aqui disse que deus nao existe? e-e

Elfo escreveu:não gosto de ver ninguem se iludindo
Silensio ser iludido eh leckal -q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Laast~ Dom Jan 23, 2011 1:44 pm

´SAKSEKPAKPASEKPSEaSEKPS Vamo para de brisar milkda o dia que audition voltar eu mordo minha lingua :3
Nego ta achando que DobleU é Deus HIHAIHIAHIA
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Dom Jan 23, 2011 11:14 pm

Tipo nada contra mas...

O Elfo é muito azedo Shocked

Eu não estou querendo iludir as pessoas, eu cobrei sastifação e repassei para galera.

Elfo uma coisa vc pode escrever, se o DoubleU conseguir o direito para administrar o Audition aqui no Brasil eu juro por Deus que vou fazer a maior lambança em cima do seu nome aqui em qualquer outro lugar aonde existe Audiiton. Porque vc está parecendo aquele malvado de um filme que sempre se da mal no final e os que tem fé sempre tem vitória.

Passa bem Elfo vc já está me fazendo mal fuis.
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Dom Jan 23, 2011 11:16 pm

Ronevon escreveu:Tipo nada contra mas...

O Elfo é muito azedo Shocked

Eu não estou querendo iludir as pessoas, eu cobrei sastifação e repassei para galera.

Elfo uma coisa vc pode escrever, se o DoubleU conseguir o direito para administrar o Audition aqui no Brasil eu juro por Deus que vou fazer a maior lambança em cima do seu nome aqui em qualquer outro lugar aonde existe Audiiton. Porque vc está parecendo aquele malvado de um filme que sempre se da mal no final e os que tem fé sempre tem vitória.

Passa bem Elfo vc já está me fazendo mal fuis.

Hmmm...

O RoseBr lá ele eh oficial? '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Math Dom Jan 23, 2011 11:22 pm

Tenso. Bem tenso. UIAEHAEOIEA
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Dom Jan 23, 2011 11:25 pm

Vc acha que tenho quantos anos? Eu tenho um garoto da sua idade e devo ter acordado para o mundo a muito tempo.

Se não acredita tudo bem eu tenho que respeitar a sua opnião, mas eu creio e boto fé que ele pode conseguir, e quando conseguir eu te racho lá no 1x1 e acabo com a sua moral.

Não vou perde o meu tempo aqui + só vim aqui postar essa mp porque uma amiga de vocês me pediu para continuar participando aqui.


Última edição por Ronevon em Dom Jan 23, 2011 11:31 pm, editado 2 vez(es)
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Dom Jan 23, 2011 11:27 pm

Ronevon escreveu:Vc acha que tenho quantos anos? Eu tenho um garoto da sua idade e devo ter acordado para o mundo a muito tempo isso eu tenho certeza.

Se não acredita tudo bem eu tenho que respeitar a sua opnião, mas eu creio e boto fé que ele pode conseguir, e quando conseguir eu te racho lá no 1x1 e acabo com a sua moral.

T+ Não vou perde o meu tempo aqui, só vim aqui postar essa mp porque uma amiga de vocês me pediu para continuar a postar aqui algo importante a respeito do Audition Br.

Eu voto o elfo para ir x1 com vc rss
E uma pessoa nao eh melhor por ser habilidosa ou não
e sim se ela eh lgl
neh zena? -wtf

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Dom Jan 23, 2011 11:41 pm

Amanhã eu to de folga se quiser a gente marca Twisted Evil
Ai quero ver se 30tão é ruim como vc pensa.
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Seg Jan 24, 2011 12:24 am

Para quem ainda não sabe eu vou postar aqui um pouco mais a respeito da história do Rose Online. Um jogo que fez tanto sucesso no mundo que por culpa dos Hacks veio a falênçia e a própia empresa coreana Triggersoft, publicado pela Gravity consedeu o direito para outros servidores ativos o direito de continuar a sua execução.

Controvérsias:

R.O.S.E. online já teve muitos problemas no decorrer de sua existência. Em sua era de ouro, no tempo do sistema de jogo que precedeu o Evolution (chamado de pré-evolution pelos jogadores), o jogo conquistou muitos jogadores pelo mundo. Desde já se percebeu um sério problema na mecânica do jogo: os mobs eram muito fortes, ou seja, não tinha opções para se uppar sozinho. Só existia, por exemplo, um mapa no qual você poderia uppar em um determinado level (em contraste com a maioria dos MMORPGs da época, como Ragnarok Online e World of Warcraft). Tanto que os leveis dos monstros vão subindo de acordo com cada planeta (ou seja, não se pode começar em Oro, sempre se começa em Junon, e vai seguindo sempre pelos mesmo mapas conforme se uppa). O jogo também tinha problemas estruturais, onde os hackers tirando proveito disto, conseguiam fazer de tudo dentro do jogo (como clonar itens e gerar Zenny). O maior servidor de R.O.S.E. pré-evolution da época, o iROSE (international ROSE), teve até mesmo um Wipe por parte dos Developer (os "criadores" do jogo), que apagou todas informações dos jogadores, começando o servidor do zero. Mas em questão de meses o servidor já se encontrava em situação crítica novamente, até pior do que da última vez, chegando ao ponto de hackers conseguirem informação do database do jogo, tendo total controle do servidor. Um desses hackers se tornou famoso ao ponto de ter tanto acesso aos dados do servidor que conseguiu criar um clone do servidor, o Ruff ROSE que entretanto foi fechado. Com o constante problema com hackers e outros problemas com a Gravity, o servidor iROSE foi fechado. Então, a Gravity fez uma tentativa de revitalizar o ROSE online, criando o sistema Evolution, que traria uma série de atualizações, novos equipamentos e o terceiro planeta, Eldeon. Também traria uma estrutura muito mais segura e estável que a do pré-evolution. Isto implicou com mudanças drásticas na mecânica do jogo (nos stats dos equipamentos, dos monstros, os efeitos das skills e a maneira de distribuir os pontos destas). Com estas mudanças, que não agradaram os jogadores do sistema pré-evolution, o ROSE online foi aos poucos entrando em decadência. Após o lançamento do quarto planeta, Oro, a Gravity anunciou que não estaria mais lançando atualizações para o jogo. Assim, cada servidor que ainda existe ficou com os direitos de produção do jogo, e desde então não houve mais atualizações relevantes para o jogo (como a implementação dos outros 3 planetas).

Hoje temos o quarto planeta, se o DoubleU não tivesse o direito não seria possível complementar o jogo, então fica claro o Rose Online Brasil não é pirata.

Gravity anunciou que não estaria mais lançando atualizações para o jogo. Assim, cada servidor que ainda existe ficou com os direitos de produção do jogo, e desde então não houve mais atualizações relevantes para o jogo.

Sem falar nos itens Brasileiro que a equipe dele faz para complementar o jogo, e mais... O servidor dele é o único no mundo a ter level 215 a 250 com todas armas e set e acessório icluindo um robô lindo lindo feito por eles.

Então gente a jornada dele ali não é como vocês pensa, ele administra aquilo lá por amor, a familia dele jogava esse jogo em 1995 o servidor pricipal que ele jogava era pago por mês e fexou, hoje damos graça a ele por temos esse jogo 100% bem administrado aqui no Brasil. Ele é impresário é patrão não precisa daquilo lá para bancar a sua vida finançeira.

Agora preste bem atenção! ele não copia ele faz se conhecer mesmo esse jogo na sua Raiz verá o tanto de coisas boas que ele compremeteu a fazer só para ver os elodio da galera que ama esse jogo. Eu Roney queria uma pessoa como ele dando valor no Audition assim como ele da valor no Rose essa é a causa importante do que me leva acreditar nele.

Elfo e outros que são do contras:

Pelo amor de Deus, se queres condenar alguém sem saber de fato como é a pessoa por favor me poupe de suas provocações.

tongue


Última edição por Ronevon em Seg Jan 24, 2011 6:18 am, editado 1 vez(es)
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Elfo Seg Jan 24, 2011 1:43 am

Ve se eu tenho cara de ficar marcando x1
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Seg Jan 24, 2011 12:27 pm

Ronevon
YD Online não eh uma produtora igual a Gravity '-'
Gravity tem os jogos lá
mas a YD
tem jogos por TODO O MUNDO '-'
e são MUITOS '-'
e elfo vc eh bom em beat rush q-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Nana Seg Jan 24, 2011 3:48 pm

Nussa que porcaria e essa aqui? num era sobre a BOSTA do server que nem vai rolar?
Rone vc que diz que não e menino ta agindo como um muleke, homem tem que aceitar opinioes contrarias e ponto e vc que esta deixando esse post ridiculo batendo boca ja que vc acha o elfo (SzSz) tão criança pq perde seu tempo aqui batendo boca vc e um ridiculo na moral para de mimimi faz o que vc tem que fazer e pronto se e que essa merda vai sai do papel ou não Tosko muito Tosko e se o Doble for do mesmo nivel que o seu prefiro que Audition continue assim do que nas mãos de vcs...
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Seg Jan 24, 2011 4:15 pm

Eh doubleU nana '-' -tapa
[2] na nana

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Dakr Seg Jan 24, 2011 5:20 pm

[3] na Nana.
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Rehh Seg Jan 24, 2011 7:22 pm

Cara , mesmo que nao compre os direitos da YD , mas talvez a Hazit vende , do jeito que aquilo off t'a rendendo pra eles , n~ao seriam t~ao burros em ficar com ele .


E pirata ou n~ao , eu quero o audition br devolta .


teclado sem acentos cu.
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Ronevon Seg Jan 24, 2011 7:24 pm

Faz o seguinte Elfo deleta o tópico e assunto final brother :]

Só vim aqui postar algo porque a zena me pediu, mas como já passei pela idade de vocês quando tinha eu sempre pagava de machão assim como vocês fazem aqui Cool
Ronevon
Ronevon
Durão
Durão

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43
Localização : Caldas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Convidado Seg Jan 24, 2011 7:26 pm

Ronevon escreveu:Faz o seguinte Elfo deleta o tópico e assunto final brother :]
O Elfo só está falando a verdade
façam um servidor pirata logo
em vez de ficar tentando fazer oficial -q

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por •Leorhcp~™ Seg Jan 24, 2011 7:28 pm

dorgas!?
o cara tem 30 anos -q
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

AudiBr pode voltar! - Página 7 Empty Re: AudiBr pode voltar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos