Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciência diz: 2012 , tudo pode parar.

+7
Harry
Floe
NoCopycat
Anah
Zena
Lari
Laast~
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ciência diz: 2012 , tudo pode parar. - Página 2 Empty Re: Ciência diz: 2012 , tudo pode parar.

Mensagem por Dakr Sex Ago 06, 2010 8:52 pm

Laast~ escreveu:
Dakr escreveu:
Laast~ escreveu:
Dakr escreveu:
Zena escreveu:Mas não estou falando de uma situação do tipo: a terra vai explodir.
Eu falei aquilo devido a sua fala: E o que eu disse no outro post foi que mesmo se parar tudo, muita gente vai morrer.

^ Se tudo parar, por exemplo, não tiver mais energia, muita gente iria morrer? Falei que seriam burros por causa disso. Até mesmo antes dessa de "2012", falaram que o mundo iria acabar, e muita gente se matou também, o que iria ser? esperteza?

Sim. Imagine os hospitais. Eles precisam de energia para curar as pessoas. Imagine também se você está em casa fazendo algo de extrema precisão e atenção e do nada falta luz.
Muita gente já se matou por causa de notícias anteriores que diziam que o fim estava próximo. E o fim pode estar de fato muito próximo. Por eles terem se matado, foi um tanto uma burrice. Uma burrice que custou a vida.


PARA DE SER BURRO.
Que parte você não intendeu de "AVISO PRÈVIO"?
Já existem satélites prontos para detectarem a onda em até 1 dia de antecedência.
E até lá as Gaiolas de Faraday já serão comuns.

Vai ser assim? Vai xingar as pessoas?
Eu entendi tudo, Laast~. Só que, se o mundo parar, será uma tragédia grande, afinal, o mundo é enorme. Você realmente acha que com nossas armas, nós conseguiremos suportar os desastres ambientais? Se apenas uma chuva de granizo em uma cidade já destrói casas, cidades e muitas coisas, o que um desastre ecológico faria? E se o mundo parasse? Você se esconderia na sua casa e ficaria à salvo?

Não estou chingando, só estou falando pra você acordar.
Com um aviso prévio, há tempo de "desligar o mundo".
Para as coisas mais vitais, provavelmente colocarão geradores de energia a gasolina em gaiolas de Faraday e manterão a energia.
Quem sabe até lá não criam algo que "Blockeie" tudo isso? Agente não sabe de nada D:

Não sabemos, e nem sabemos se essa teoria realmente vai "ir pra frente".
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos