Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#prayforjapan

+8
Rehh
Elfo
Dakr
Math
Zena
Laast~
Nana
Anah
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Elfo Seg Mar 14, 2011 11:26 pm

Laast~ escreveu:
Elfo escreveu:Eu falei que a maioria e nen todos....Nosso país esta investindo em tecnologia sim, olha a Petrobras como exemplo, unica que possui tecnologia de fazer perfurações profundas no mundo.

Last não tou afim de discutir com você, odeio ficar discutindo em algo que não vai levar a nada....

Mas só não entendo o que você quer levar agente pensar?Que nosso país é uma merda? Pra nós fugirmos dele porque ele não tem futuro? Que ele nunca vai ser um país desenvolvido?

Bom, eu sou bastante patriota, tenho bastante fé no Brasil, sou bastante otimista, não visto a Blusa do Brasil só em época de copa do mundo.

Cara, uma coisa é você ser patriota, outra coisa, é você ignorar o que acontece.
Dizer que o Brasil investe em educação, é simplesmente ignorar os fatos que aqui ocorrem.
Quem é o secretário da educação no nosso país? D:

Sou patriota, amo o Brasil, sempre defendo ele, mas existem realidades aqui que não podem ser simplesmente ignoradas, Brasil tem tudo para ser um grande país, se investir em áreas públicas, principalmente em educação, Brasil ainda não faz isso, e ignorar, não é a melhor opção.

Claro que investe!Você acha que a Dilma teve que fazer corte de gastos, acabar com os concursos publicos esse ano porque?Investiram muito na área publica O-O
Você fica falando, querendo insinuar que o nosso país cada vez que passa fica pior, mas não é isso e as estatísticas mostram o-o
Claro que tem muita coisa pra melhorar ainda.Mas se você olhar a situação mundial, o Brasil não está tão ruim assim.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Laast~ Ter Mar 15, 2011 1:00 am

Elfo escreveu:
Laast~ escreveu:
Elfo escreveu:Eu falei que a maioria e nen todos....Nosso país esta investindo em tecnologia sim, olha a Petrobras como exemplo, unica que possui tecnologia de fazer perfurações profundas no mundo.

Last não tou afim de discutir com você, odeio ficar discutindo em algo que não vai levar a nada....

Mas só não entendo o que você quer levar agente pensar?Que nosso país é uma merda? Pra nós fugirmos dele porque ele não tem futuro? Que ele nunca vai ser um país desenvolvido?

Bom, eu sou bastante patriota, tenho bastante fé no Brasil, sou bastante otimista, não visto a Blusa do Brasil só em época de copa do mundo.

Cara, uma coisa é você ser patriota, outra coisa, é você ignorar o que acontece.
Dizer que o Brasil investe em educação, é simplesmente ignorar os fatos que aqui ocorrem.
Quem é o secretário da educação no nosso país? D:

Sou patriota, amo o Brasil, sempre defendo ele, mas existem realidades aqui que não podem ser simplesmente ignoradas, Brasil tem tudo para ser um grande país, se investir em áreas públicas, principalmente em educação, Brasil ainda não faz isso, e ignorar, não é a melhor opção.

Claro que investe!Você acha que a Dilma teve que fazer corte de gastos, acabar com os concursos publicos esse ano porque?Investiram muito na área publica O-O
Você fica falando, querendo insinuar que o nosso país cada vez que passa fica pior, mas não é isso e as estatísticas mostram o-o
Claro que tem muita coisa pra melhorar ainda.Mas se você olhar a situação mundial, o Brasil não está tão ruim assim.

Epa epa, uma coisa é investir outra coisa é dar "esmola".
Brasil não investe nem 5% em educação do que poderia investir, falar que esta cortando gastos e investir em área pública? HAHA, isso é o que os políticos querem que você acredite.
Não ter vagas em escolas públicas,possuir filas imensas no SUS e gastar 20 bilhões com estádios de futebol + gastos com segurança momentânea, realmente esta tudo bem investido.
Brasil mostrou que pode ter segurança no pan, mostrou que tem força para acabar com boa parte do tráfico na guerra do Rio, Brasil TEM dinheiro pra TUDO isso, mas investe? até investe, mas é muito pouco para o que teoricamente poderia investir.
Acorda, agente ainda paga imposto que foi determinado por Portugal como "troco" para a independência, Brasil é um dos países com a maior carga tributária, o cara que ajuda o país crescer tem que pagar para produzir, enquanto outros países oferece subsídios, aqui eles te cobram, e você quer dizer que isso é vontade de desenvolver?

Você trabalha praticamente 147 dias de graça para o governo, só de IMPOSTOS, imagine isso aplicado ao salário mínimo, tirando esses IMPOSTOS, você ainda paga duplicado uns extras, agente tem IPVA e ao mesmo tempo tem que pagar PEDÁGIO, agente paga impostos para saúde e educação (EXCLUSIVOS) e mesmo assim se quiser ser bem atendido precisa ir para um HOSPITAL PARTICULAR, e estudar em escolas particulares, (Claro tudo tem sua exceção)
Estatísticas mostram realmente um crescimento, mas um crescimento não muito rápido e nem muito eficiente, Brasil está crescendo de forma a mostrar para o mundo sua economia, PIB é diferente de situação SOCIAL, não confunda, a economia do Brasil é forte graças ao descobrimento do pré-sal, porém isso afetou as classes baixas? Opa, pergunta pra alguém de classe baixa o que é pré-sal.

Brasil realmente tem tudo pra ser um grande país, só falta ter políticos decentes que realmente queiram fazer alguma coisa pelo país, e isso, é MUITO mas MUITO difícil, gosto bastante do meu país, mas reconheço que ele possui falhas, que podem ser resolvidas? Podem, ESTÁ sendo feito algo para ser resolvida? Está, mas muito, MUITO pouco.

Mesma coisa que você ganhar mil reais para investir exclusivamente no seu filho, você simplesmente pega 900 pra você e investe os outros 100, ele vai crescer? vai. ele vai estudar? vai. mas tudo muito mais lentamente do que poderia estar sendo feito, é o que ocorre no Brasil, está melhorando? está. mas da forma que PODERIA estar melhorando? Definitivamente Não.

Você sabia que um professor que dá em média 20 aulas ganha MAIS do que um professor que passa a dar 21? Porque? Por que esse que dá 21 entra na renda de imposto mais alto, só que o ganho salarial não sustenta o imposto, ele ganha mais dando 20 aulas do que 21, e isso está CERTO?
Um professor ganha em média 17% do salário de um Engenheiro no Brasil, sendo que quem colocou ele lá foi justamente o professor.

Não há argumentos contra fatos, você pode ser o máximo patriota, eu também sou bem patriota, mas são Fatos que precisam ser mudados, e só os mais patriotas que REALMENTE querem ver seu país crescer e não simplesmente olhar o que está acontecendo e fingir que ele literalmente está crescendo, para tentar mudar isso, e essas pessoas com certeza não serão nós, o único jeito de reverter esta situação seria teoricamente ir pra luta, montar um partido sem caixa 2, ser do "bem" e ir pro pal, agora, alguém ter peito pra fazer isso, são outros 500.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Elfo Ter Mar 15, 2011 4:25 am

Só li algumas partes do seu texto, como eu disse antes, a culpa do Brasil são os Brasileiros, se a educação, os salarios do professores são tão ruins, porque eles não vão protestar?

Olha o exemplo do Egíto, que o povo insatisfeito com o presidente, se juntou e conseguiu tirar ele do poder.

O Pré-sal afetou sim as camadas mais baixas o-o eu moro bem perto de tal lugar, é uma estrutura ENORME, que contrata varios empregados, desde os mais especializados, até os não especializados, que ganham um dinheiro, ganham um maior poder de compra e assim vai rodando a economia.Aqui na região dos lagos, tem uma cidade chamada "Macaé" que é uma cidade petroleira, a prefeitura ganha MUITO dinheiro, eles chegaram colocar uma placa na entrada da cidade escrito: "Aqui existem 0 crianças fora da escola".

E acho que o Brasil já percebeu que sem educação e tecnologia não da!Graças a união dos estudantes que participam da UNE e UBES , conseguiram aprovar no senado que 50% dos impostos do pre-sal serão investido em educação : ) E o lucro do pre-sal será de TRILHÕES, ou seja, espere muito para os proximos anos : D
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Zena Ter Mar 15, 2011 2:45 pm

Não, brasileiros ainda não perceberam que sem educação e tecnologia não dá, e eles querem continuar não percebendo, de proposito, querem viver na mentira por que assim eles conseguem dinheiro facil, jogando futebol.


Última edição por Zena em Ter Mar 15, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Math Ter Mar 15, 2011 4:34 pm

Justamente, por que eles não vão protestar?
Por que nós não vamos?


Esse é o ponto, ninguém vai.
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Elfo Ter Mar 15, 2011 4:38 pm

Math escreveu:Justamente, por que eles não vão protestar?
Por que nós não vamos?


Esse é o ponto, ninguém vai.
pq nós somos preguiçosos u-u
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Laast~ Ter Mar 15, 2011 6:10 pm

Elfo escreveu:Só li algumas partes do seu texto, como eu disse antes, a culpa do Brasil são os Brasileiros, se a educação, os salarios do professores são tão ruins, porque eles não vão protestar?

Olha o exemplo do Egíto, que o povo insatisfeito com o presidente, se juntou e conseguiu tirar ele do poder.

O Pré-sal afetou sim as camadas mais baixas o-o eu moro bem perto de tal lugar, é uma estrutura ENORME, que contrata varios empregados, desde os mais especializados, até os não especializados, que ganham um dinheiro, ganham um maior poder de compra e assim vai rodando a economia.Aqui na região dos lagos, tem uma cidade chamada "Macaé" que é uma cidade petroleira, a prefeitura ganha MUITO dinheiro, eles chegaram colocar uma placa na entrada da cidade escrito: "Aqui existem 0 crianças fora da escola".

E acho que o Brasil já percebeu que sem educação e tecnologia não da!Graças a união dos estudantes que participam da UNE e UBES , conseguiram aprovar no senado que 50% dos impostos do pre-sal serão investido em educação : ) E o lucro do pre-sal será de TRILHÕES, ou seja, espere muito para os proximos anos : D


Conseguiram aprovar no senado? e isso muda alguma coisa na prática?
Está na lei que IPVA é exclusivamente para estradas, como estão as estradas?
Está na lei que o INSS é totalmente exclusivo para a saúde, como estão os postos de saúde e hospitais públicos?
Isso tudo é "fachada", quero ver isso acontecer de fato na prática, tem tanta coisa na lei que não acontece que meu Deus do céu, se for por tudo aqui não caberia.
No Brasil 8% estão sem nenhum emprego, 29% recebem salário mínimo, apenas 6% recebem acima de 5 salários mínimos e aproximadamente 1% que ganha acima de 20 salários mínimos, muitos recebem entre 2 e 4 e a maioria trabalha por hora/trabalho, agora vejamos, que Renda bem distribuída, que exemplo.
A cidade ganha bastante dinheiro, mas vejamos a POPULAÇÃO da cidade (206 748 hab) retiramos adultos, idosos e etcs, não é muita gente, claro, é um marco forte ter todas as crianças na escola, mas é uma exceção, que faz parte de uma grande MINORIA.
A Favela em São Paulo cresce mais rápida em % do que a própria cidade, vai lá no meio e pergunta se o pré sal esta ajudando alguém, vai lá e pergunta se o PIB alto do Brasil afetou a moradia deles.

EU DISSE, BRASIL ESTÁ SE DESENVOLVENDO, MAS ESTÁ SE DESENVOLVENDO DE FORMA MUITO LENTA PELO QUE JÄ PODERIA TER DESENVOLVIDO.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Elfo Ter Mar 15, 2011 9:53 pm

Não sei em SP, mas o que tem de gente aqui que estava desempregada indo trabalhar nas obras ligadas ao Petróleo são bastante : D
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

#prayforjapan - Página 3 Empty Re: #prayforjapan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos