Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino Empty [Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

Mensagem por •Lokï~ Seg Set 06, 2010 12:21 pm

Há 1 mês e meio mais ou menos eu instalei o Audition Latino no meu pc, mas só pude jogar depois q tinha travado a att e tentado de novo... tiop, atualizava 5/5 e travava, não dava pra iniciar, aí desinstalei e instalei novamente e pegou, deu certo. Mas ontem precisei formatar o pc aqui, instalei o AL blz normal, mas quando chega no 4/8 sempre trava D: já desinstalei e instalei pra ver se dava certo e nada. Aí hoje fui tentar de novo e travou no mesmo lugar.

Essa é a parte aonde trava:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O incrível é q da primeira vez q instalei aqui não pegou, por coincidência, tive que formatar, aí depois que formatou pegou, mas depois de ter tentado pela segunda vez, como disse logo acima. Não sei se já tem um tópico relacionado sobre esse problema, mas eu peço que me ajudem pls, não quero deixar de jogar o Latino... to lvl 25 e minha acc tá até massa e o Red é super lag extremo. D: Se alguém teve esse mesmo problema ou semelhante, me ajudem por favor... e agradeço mt a quem puder me ajudar ^^
•Lokï~
•Lokï~
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino Empty Re: [Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

Mensagem por Zena Seg Set 06, 2010 12:48 pm

Nem sei amigo o_o comigo tinha travado no 5/5 mas era só esperar pra destravar
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino Empty Re: [Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

Mensagem por •Hυgσsz~ Seg Set 06, 2010 3:00 pm

Fecha Antivirus e desabilita Firewall, abre o Patcher e vê se vai. o .o
•Hυgσsz~
•Hυgσsz~
Pro
Pro

Mensagens : 693
Reputação : 80
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.levelupgames.com.br/grandchase/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino Empty Re: [Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

Mensagem por •Lokï~ Ter Set 07, 2010 2:00 am

Deu certo \o
Travou na primeira tentativa em 1/8 :S mas na segunda funfou Smile
Vlw, vlw, vlw pela ajuda vcs ^^
•Lokï~
•Lokï~
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino Empty Re: [Resolvido]Bug no patcher do Audition Latino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos