Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patcher Audition Latino

Ir para baixo

Patcher Audition Latino Empty Patcher Audition Latino

Mensagem por Ctrl Qua Jun 19, 2013 8:28 pm

Eu não baixei o Audi, minha prima passou por skype ta, pq ia demorar pelas minhas contas umas 13 horas pra baixar... ok ta bom até ai, eu atualizei (oq demorou em média 10 horas), ta quando a minha prima me passou pelo skype ela me passou dois Patcher.exe, seila pq, ok dai ta td normalzinho, fiquei uma semana jogando Audition de boa, mas ontem eu estava jogando e a tela ficou toda preta, tive que deligar pelo estabilizador pq nada funcionava, quando liguei de novo, um dos dois patchers haviam desaparecido, mas eu nem liguei, eu tinha outro e conseguia jogar Audi, mas hj aconteceu a msm coisa e o último Patcher.exe desapareceu, com isso n tem como entrar no Audi ja entrei em muitos tópicos e tentei muita coisa mas não deu, não quero reatualizar pq demorou 10 horas... e não sei se tem como reatualizar esperando 10 minutos pq ja aconteceu essa semana ai de uma de */6 e a minha de antes era de */1216 axo ); Allgm me ajuda favor ... Sad

Ctrl
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos