Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

3 participantes

Ir para baixo

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO Empty Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

Mensagem por tatasha Qui maio 19, 2011 8:44 pm

Me ajudem por favor

Já atualizei o meu jogo
mas quando eu coloco senha e tudo mais e clico para logar
aparece assim:

"MODEL/MainLobby/Renewal/tile02.dds Not Found

Eu jogo audition latino.

MUITA GENTE OLHA O POST MAS PARECE QUE NINGUEM SABE ME DIZER OQUE TA ACONTECENDO, JÁ BAIXEI O UTILITARIO MAS NADA, DA NO MESMO ERRO, A TELA FICA PRETA E SÓ APARECE UMA CAIXA COM A MENSAGEM ACIMA...ACHO QUE O JEITO VAI SER DESISTIR DO ADTLATINO! =([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tatasha
tatasha
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 29
Localização : Arraial Do Cabo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO Empty Re: Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

Mensagem por •Hυgσsz~ Sáb maio 21, 2011 9:47 pm

Tá falando algum arquivo dentro de aluma .ACV, no erro não diz qual é pra eu te passar, então só reinstalando.
•Hυgσsz~
•Hυgσsz~
Pro
Pro

Mensagens : 693
Reputação : 80
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.levelupgames.com.br/grandchase/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO Empty Re: Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

Mensagem por Zero~ Sáb maio 21, 2011 11:23 pm

Meu audition já deu um erro parecido com este, tive que desinstalar ele e instalar novamente, mais o instalador que eu tinha era muito antigo, instalei ele e apareceu este erro [...]
Percebi que o instalador não tinha a versão já que estava o audition simplesmente eu baixei o audition. A sugestão que eu dou a você é que você baixe o audition navamente, caso o erro persistir formata o computador e instala o audition novamente. Espero que isto ajude você em algo, Ficarei feliz se ajudou Smile

Saludos

Mickey


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Zero~
Zero~
Líder de Eventos
Líder de Eventos

Mensagens : 200
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : Goiânia - Go

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO Empty Re: Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

Mensagem por tatasha Dom maio 22, 2011 12:02 am

Obrigada, estava esperando uma resposta...
Vou tentar deixar baixando de madrugada...
Obrigada pela ajuda!

Ahh, sim, apareceu alguma coisa sobre um arquivo com um nome estranho TakyeHoos alguma coisa assim o.o
tatasha
tatasha
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 29
Localização : Arraial Do Cabo

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO Empty Re: Erro ao entrar no jogo, erro no login!! FOTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos