Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

4 participantes

Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 2:41 pm

E AGORA COM VOCEIS, APRESENTO O FUTURO DO BRASIL.
No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'
indio da Costa rebateu fala de Dilma em comício no Rio de Janeiro na sexta.
Deputado foi alertado por seguidores por tom crítico aos ateus.

O deputado federal Indio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), criticou no Twitter a candidata do PT, Dilma Rousseff. Após ter chamado Dilma de ateia, ele foi questionado por leitores e explicou que respeita todas as crenças e religiões, inclusive os ateus.

A polêmica começou com uma postagem do deputado criticando uma afirmação de Dilma em seu primeiro comício público. Na noite de sexta-feira (16), em palanque no Rio de Janeiro, ela fez elogios ao seu vice, Michel Temer (PMDB), e disse que ele não era um colega de chapa improvisado.

No fim da noite de sexta, Indio rebateu a petista pelo microblog. "Candidata do PT diz que eu caí do céu na chapa do @joseserra_ Para uma atéia (sic), deve ser duro ter um adversário que cai do céu", disse.

O G1 procurou os coordenadores da campanha de Dilma e não obteve contato. No Twitter, as afirmações de Indio não foram tinham sido comentadas pelos líderes do partido. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, em 21 de abril, a candidata disse acreditar em uma "força superior" que pode ser chamada de Deus. Ela disse também acreditar na "força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora".

Repercussão
A afirmação de Indio foi criticada por leitores e o vice de Serra explicou que respeita "profundamente todas as crenças e opções". Na mesma postagem, o candidato a vice colocou em dúvida o posicionamento religioso da petista. "Ela lá é que dissimula sobre religião."

Perguntado por outro internauta se o correto era ter religião, o deputado fez nova crítica à adversária. "O correto é assumir o que você é. Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge (sic) do pau oco." A esfinge é uma figura que no Egito faraônico era erguido para guarda de santuários e túmulos. Na Grécia antiga, o monstro mitológico com corpo de mulher e cabeça de mulher propunha um enigma aos viajantes.

Para uma leitora, que disse ter percebido "uma certa hostilidade com os ateus" nas mensagens do deputado, Indio disse que todos os grupos merecem respeito. "Se ela assumisse, como você, também mereceria. Mas a petista dissimula até nisso."

Em seus comentários, ele também fez uma avaliação do primeiro comício de Dilma, que foi acompanhada pelo presidente Luiz Inacio Lula da Silva. "Hoje foi mais um espetáculo triste, na Candelária. Um fracasso."


-----------------


PT REVIDA E VAI PROCESSAR VICE DE SERRA

Se faltava alguma coisa para tornar mais acirrada a disputa de petistas e tucanos pela Presidência, o problema acabou. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, confirmou nesta segunda-feira (19) que o partido vai processar o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), depois que ele disse “não ter dúvida” que o “PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico”.

“Consideramos as acusações gravíssimas”, afirmou Dutra na sede nacional do PT, em Brasília. “Reafirmamos a nossa indignação com tal comportamento, que não contribui para o debate político durante a campanha eleitoral”, afirmou. O tom do petista foi mais duro que o de domingo (18), quando a abertura do processo ainda não estava confirmada. À Folha de S.Paulo, Dutra afirmara que Índio era “um personagem tão medíocre” que não sabia se valeria a pena “lhe garantir mais publicidade”.

Segundo o presidente do PT, uma ação por crime contra a honra será entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) e outra por danos morais vai para a Justiça Federal. O PSDB também pode ser alvo de uma ação civil caso o partido não desautorize a declaração de Índio da Costa até o meio dia de terça-feira (20). A declaração do vice de Serra foi dada ao portal "Mobiliza PSDB", por meio do qual os tucanos pretendem atrair apoio a seu candidato via internet.

A irritação dos petistas com o comentário de Índio da Costa ficou clara nesta segunda. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirmou que o deputado “tem um comportamento de idiota” e que está “despreparado” para a disputa eleitoral.

Em seu perfil no Twitter, Índio da Costa voltou atrás na declaração de que o PT tem ligações com o tráfico de drogas. “PT não faz narcotráfico. As Farc, sim”, escreveu o deputado. Em seguida, Índio usou uma espécie de silogismo.

Primeiro, tuitou “PT e FARC 1” com um link para reportagem da revista colombiana Cambio, que em novembro de 2008 publicou informações sobre um suposto dossiê que ligava membros do governo e do PT com a guerrilha colombiana. Os arquivos estariam no computador do guerrilheiro Raul Reyes, morte pelo Exército da Colômbia em território venezuelano. Depois, Índio tuitou “As Farc e o narcotráfico”, com link para reportagem do jornal colombiano El Tiempo, que detalhava as ligações entre o a guerrilha e traficantes. Em seguida, o deputado publicou “PT e as Farc 2”, lembrando que Ângela Maria Slongo, mulher de um ex-guerrilheiro das Farc, trabalha no Ministério da Pesca e Aquicultura.


Leia quem quiser ou quem se interessar, o que eu digo é que os 2 são os principais candadidatos, um não consegue respeitar a opnião religiosa do outro enquanto o outro PRECISA revidar, esse é o futuro do Brasil?
O sonho do Brasil de ter um politico BOM, morre aqui.

Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 3:06 pm

Vou votar no Serra por falta de opção mesmo.
Não voto em ex-sequestradora,assaltante.
Brasileiro tem memória fraca
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 3:54 pm

Elfo escreveu:Vou votar no Serra por falta de opção mesmo.
Não voto em ex-sequestradora,assaltante.
Brasileiro tem memória fraca

Vote no Serra, e tera um pedágio na sua garagem RS.
Serra alimenta os pobres e aumenta a burguesia, a classe média que se ¨&$!@#!@.
Se eu votasse, seria NULO.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 4:01 pm

Mas eu não quero que a Dilma ganhe nem a pau
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 4:08 pm

Elfo escreveu:Mas eu não quero que a Dilma ganhe nem a pau

Mas os dois são uma $%¨&, levando em consideração que a dilma será uma marionete do LULA, que ganhe ela, o lula pode ser tudo de ruim, mas o que ele fez com a economia do pais não pode ser ignorado.
E o serra? HÀ tenho dó da classe média.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 4:10 pm

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Mzn-ficha-dilma-deops
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Zena Sex Jul 23, 2010 4:14 pm

o mundo esta peridooooooo
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 6:35 pm

Elfo escreveu:No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Mzn-ficha-dilma-deops

Mesmo assim, o PT não vai deichar ela controlar o pais por si propia, sera uma marionete do LULA, isto esta na cara já.
Levando em consideração que a economia nunca foi tão boa como agora a dilma (lula) será uma boa candidata.
Não quero carregar a carga dos pobres e muito menos ter um pedágio a cada 50km de viagem.
Levando em consideração que nestas eleiçôes a classe média terá uma partipação na "decisão" muito maior, creio que a dilma leva o cargo.
Brasil será uma merda em ambos os lados, porem visando que o serra não faz porra nenhuma, coloca a carga nas costas da classe média, prefiro a dilma que por mais que seja otra merda, manterá a economia do pais já que será uma marionete clássica do presidente LULA.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 6:54 pm

Laast~ escreveu:
Mesmo assim, o PT não vai deichar ela controlar o pais por si propia, sera uma marionete do LULA, isto esta na cara já.
Levando em consideração que a economia nunca foi tão boa como agora a dilma (lula) será uma boa candidata.
Não quero carregar a carga dos pobres e muito menos ter um pedágio a cada 50km de viagem.
Levando em consideração que nestas eleiçôes a classe média terá uma partipação na "decisão" muito maior, creio que a dilma leva o cargo.
Brasil será uma merda em ambos os lados, porem visando que o serra não faz porra nenhuma, coloca a carga nas costas da classe média, prefiro a dilma que por mais que seja otra merda, manterá a economia do pais já que será uma marionete clássica do presidente LULA.

Você ta ouvindo muito papo fiado na rua por ai rs.Primeiro que nem vou comentar a sua construção de uma enorme falácia que você fez.(junto alguns fatos para tirar uma conclusão errada afim de convencer o leitor)
Segundo - Que eu saiba Lula que é o pai dos pobres, vide o PAC, bolsa família ETC.Isso quem paga é a classe média para cima.
Terceiro - O que privatização de estradas tem haver com a presidência?

Não estou falando que o Serra seja melhor.
Mas ja posso sentir a vergonha de ver jornais internacionais falando que uma ex-guerrilheira assumiu a presidência do Brasil.
É o fim.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 7:41 pm

Elfo escreveu:
Laast~ escreveu:
Mesmo assim, o PT não vai deichar ela controlar o pais por si propia, sera uma marionete do LULA, isto esta na cara já.
Levando em consideração que a economia nunca foi tão boa como agora a dilma (lula) será uma boa candidata.
Não quero carregar a carga dos pobres e muito menos ter um pedágio a cada 50km de viagem.
Levando em consideração que nestas eleiçôes a classe média terá uma partipação na "decisão" muito maior, creio que a dilma leva o cargo.
Brasil será uma merda em ambos os lados, porem visando que o serra não faz porra nenhuma, coloca a carga nas costas da classe média, prefiro a dilma que por mais que seja otra merda, manterá a economia do pais já que será uma marionete clássica do presidente LULA.

Você ta ouvindo muito papo fiado na rua por ai rs.Primeiro que nem vou comentar a sua construção de uma enorme falácia que você fez.(junto alguns fatos para tirar uma conclusão errada afim de convencer o leitor)
Segundo - Que eu saiba Lula que é o pai dos pobres, vide o PAC, bolsa família ETC.Isso quem paga é a classe média para cima.
Terceiro - O que privatização de estradas tem haver com a presidência?

Não estou falando que o Serra seja melhor.
Mas ja posso sentir a vergonha de ver jornais internacionais falando que uma ex-guerrilheira assumiu a presidência do Brasil.
É o fim.

È muito mais vergonhoso viver em um pais aonde a economia ameaça avançar e depois de uma eleição começamos a voltar a dar passos para traz.
Vamos lá
Você ta ouvindo muito papo fiado na rua por ai rs.Primeiro que nem vou comentar a sua construção de uma enorme falácia que você fez.(junto alguns fatos para tirar uma conclusão errada afim de convencer o leitor)

Escrevo a MINHA (se não enxergar posso colocar maior) opnião, aonde me baseio como você mesmo disse em FATOS, foda-se se alguém foi levado por ela, é a MINHA opnião, quem quiser pensar o mesmo pense e quem não quiser não pense, estou aqui para debater e não para impor algo.

Segundo - Que eu saiba Lula que é o pai dos pobres, vide o PAC, bolsa família ETC.Isso quem paga é a classe média para cima.

Isso já mostra ignorancia por sua parte, o Lula é lerdo, não sabe falar mas não é BURRO.
Ele retira do Ricos para dar para os pobres, sem carregar a classe média. Olhe para o governo do Serra no estado de São-Paulo e olha como vive a classe média aqui, não é atoa que São Paulo é praticamente a locomotiva do Brasil,
"São Paulo representa quase 1/3 do PIB brasileiro, que é o 8º do mundo, com US$ 1,6 bilhão, entre a Itália e a Rússia. Sem SP, o Brasil cairia para o 14º lugar, entre México e Austrália." 1/3 para um Pais com 26 estados federativos + distrito federal é muita coisa e porque? Porque a classe média praticamente se mata de tanto trabalhar e graças a quem? Pode responder.
O serra SEMPRE colocara a carga na classe média, ele quer se ver bem entre a alta burguesia e quer dar para os pobres, ORAS ele também não é burro, e quem se fode? a classe média.

Terceiro - O que privatização de estradas tem haver com a presidência?

Mais ignorancia? Quem é o responsabel pela privatização de estradas FEDERAIS? Pode responder também.
"Mas foi a partir de uma pergunta sobre privatização, um assunto sensível ao PSDB, que o tucano procurou mostrar em que pontos tentará marcar diferenças com as políticas do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Questionado se levaria para o resto do País a política de privatização de estradas do Estado de São Paulo, Serra demonstrou considerar a possibilidade. “Mas uma coisa eu garanto: se for feito, vai ser bem feito”, disse. "

Acorde para os fatos, não é porque o Serra é a favor da união civil de casais homosexuais que devemos fechar os olhos para os fatos.

Concluindo, Brasil está perdido em ambos os lados, mas prefiro uma economia dessente do que um peso nas costas.
Se quiser ler, LEIA, se não quiser não vem falar que quero convencer o leitor e o caralho a 4, guarde os comentarios para si mesmo, por serem COMENTARIOS e não FATOS, não quero causar inimizade nem nada, mas do momento que um debate se passa para o lado de criticias pessoais, acho errado.



Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 7:55 pm

Quantos milhões de habitantes tem São Paulo comparado com outras cidades do Brasil?
Você já viu como anda as avenidas do Brasil?Tem muitas avenidas que estão um lixo e olha que o Brasil lucra bastante com os IPVAs do carro e isso é governo Lula.
Não sou a favor da privatização das estradas, como eu disse antes, votarei no Serra por falta de opção.
De onde vc tirou que eu estava pensando em Serra pra união de casais de homosexuais?O Presidente não é responsavel por isso, Presidente não cria esses tipos de lei.Quem cria esses tipos de leis são os senados e deputados.
O Serra não é burro de fazer mer## no Brasil, ele é formado em Economia no exterior.Eu tenho certeza que nem você nem eu, entende mais de economia do que ele.

Você sabia que a Dilma não pode pisar nos Estados Unidos?
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira). A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

Ou seja. E O G20? E as assembleias da ONU quem vai representar o Brasil?
Se ela pisar nos EUA nossa futura presidente estara PRESA
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 8:11 pm

Elfo escreveu:Quantos milhões de habitantes tem São Paulo comparado com outras cidades do Brasil?
Você já viu como anda as avenidas do Brasil?Tem muitas avenidas que estão um lixo e olha que o Brasil lucra bastante com os IPVAs do carro e isso é governo Lula.
Não sou a favor da privatização das estradas, como eu disse antes, votarei no Serra por falta de opção.
De onde vc tirou que eu estava pensando em Serra pra união de casais de homosexuais?O Presidente não é responsavel por isso, Presidente não cria esses tipos de lei.Quem cria esses tipos de leis são os senados e deputados.
O Serra não é burro de fazer mer## no Brasil, ele é formado em Economia no exterior.Eu tenho certeza que nem você nem eu, entende mais de economia do que ele.

Você sabia que a Dilma não pode pisar nos Estados Unidos?
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira). A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

Ou seja. E O G20? E as assembleias da ONU quem vai representar o Brasil?
Se ela pisar nos EUA nossa futura presidente estara PRESA

Duas coisas, 1/3 Cara 1/3 era para São-Paulo ter tipo, 1/3 do Brasil RS.
Você está se preucupando de mais com a imagem do Brasil, do que com o Brasil em si.
Para economia Brasileira a Dilma é a melhor, para a "imagem" se quer chamar assim. o serra pode ser melhor.
O lula quer se tornar embaixador do Brasil e ainda quer "criar" um cargo a lá Hillary clinton no Brasil, reunioes da ONU ele provavelmente iria, levando em consideração sua popularidade no Mundo não seria tão mal assim.
Intender é diferente de FAZER, como volto a dizer e você provavelmente voltará a ignorar, CLASSE MÈDIA, pense na CLASSE MÈDIA do Brasil, o lula tira dos ricos para dar aos pobres, o serra tira da classe média , decha a burguesia sussegada e da para os pobres, contradtório? Tudo pela "imagem", devemos pensar na IMAGEM do Brasil ou na POPULAÇÃO do Brasil?

Brasil está perdido isto é fato, mas temos que pensar no que queremos.
Vote no Serra e terá uma classe média totalmente carregada, praticamente todas as estradas federais sugando o seu dinheiro mas terá uma imagem ficiticia para o mundo.
Vote na Dilma e terá uma presidente com uma imagem "ruim" para o mundo mas que manterá a economia criada pelo nosso presidente Lula, ela em si não fará nada mas manterá o que o lula fez.

Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 8:17 pm

Mais coisas devem ser levadas em conta alem de estradas.
O Sucesso do Brasil não está só na mão do Lula, ele pegou um belo momento do Brasil tambem.
E como você tem como comprovar que no Governo da Dilma a economia tem de melhorar? o-o
Enfim, nem vou discutir com quem não tem nem idade pra votar.
Tenho que discutir com quem vai votar nela, pra fazer que a Dilma não ganhe. : D

A Dilma foi numa reunião se cagando de medo la nos EUA de ser presa.Acabou que deu sorte e não foi.
O Gabeira ja foi barrado várias vezes la.
Quero saber como a mídia vai fazer pra esconder essa vergonha que ela vai passar.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Laast~ Sex Jul 23, 2010 8:20 pm

Elfo escreveu:Mais coisas devem ser levadas em conta alem de estradas.
O Sucesso do Brasil não está só na mão do Lula, ele pegou um belo momento do Brasil tambem.
E como você tem como comprovar que no Governo da Dilma a economia tem de melhorar? o-o
Enfim, nem vou discutir com quem não tem nem idade pra votar.
Tenho que discutir com quem vai votar nela, pra fazer que a Dilma não ganhe. : D

E como você tem como comprovar que no Governo da Dilma a economia tem de melhorar? o-o

ASEKPASEKPASEKASEKPkpasekpasekpasekpasekpkpASEKPASEKPASEPKeAS
Cara, a DILMA não vai fazer nada, ela vai ser uma marionete clássica do Lula, e vai me dizer que você ignorou tudo que o Lula fez na economia? HÀ HÀ HÀ, Ja esqueceu de como o Brasil se comportou na Crise economia?

Enfim, nem vou discutir com quem não tem nem idade pra votar.
Tenho que discutir com quem vai votar nela, pra fazer que a Dilma não ganhe.

Há, se já está partindo para os argumentos "baixos" com algeum que não tem nem idade para votar, imagine com quem tem?
Boa sorte, o futuro do Brasil está em suas mãos.

Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Elfo Sex Jul 23, 2010 8:22 pm

Está nas mãos de quem vota, fato o-o.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Math Sex Jul 23, 2010 9:05 pm

Vou votar nulo BGS

brinks qe nem vou votar, já podia, mas estou pouco me fodendo rs
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco' Empty Re: No Twitter, vice de Serra diz que Dilma é 'ateia' e 'esfinge do pau oco'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos