Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senado argentino aprova casamento homosexual

+7
Tina
Nyin
Zena
Floe
Rehh
Laast~
Elfo
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Qui Jul 15, 2010 1:48 pm

Spoiler:

Acho que a Igreja, podia se importar e manifestar por coisas mais importantes, porque eles não fazem uma passeata contra os padres pedófilos?Agora fazer uma passeata contra a união de duas pessoas que realmente se amam, ah eles fazem questão.

Senado argentino aprova casamento homosexual Imagempq
Pode notar que a maioria que aprova, são países desenvolvidos.E outra pesquisa que eu li, perguntava se a pessoa tinha preconceito a homosexuais e a escolaridade da pessoa.Pessoas Analfabetas tem o maior índice de preconceito e pessoas com pós-doutorados tem o menor índice de preconceito.
Tudo me leva a crer que quanto mais burra e mente fechada a pessoa é = preconceito

E agora circula no Trending Topics do twitter, #casamentogaynobrasil https://twitter.com/#search?q=%23CasamentoGayNoBrasil


Última edição por Elfo em Qui Jul 15, 2010 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 1:55 pm

Desde que não aprovem adoção de filhos por esses casais, por mim tudo bem Very Happy
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Qui Jul 15, 2010 1:58 pm

eles tem todo o direito de um casal heterosexual, inclusive adotar crianças.
Tantas crianças abandonadas nas ruas e orfanatos, não vejo problema nenhum em um casal homosexual adotar uma criança.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 2:00 pm

Elfo escreveu:eles tem todo o direito de um casal heterosexual, inclusive adotar crianças.
Tantas crianças abandonadas nas ruas e orfanatos, não vejo problema nenhum em um casal homosexual adotar uma criança.

E oque uma criança dessas falaria pros amiguinhos de escola? Não tenho mãe porque...? Não tenho pai porque.... ? '-'
Tudo bem eles se amam, mas não é melhor deichar a criança para um casal "normal" adotar? '-'
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Rehh Qui Jul 15, 2010 2:01 pm

Existem mais crianças para serem adotadas do que casais "normais" que querem filhos no mundo né . @_@
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 2:04 pm

Rehh~ escreveu:Existem mais crianças para serem adotadas do que casais "normais" que querem filhos no mundo né . @_@

Más essas crianças como todas as outras possuem uma conciência, pense bem, todas as crianças aprendem o "normal" da coisa, Um pai + uma mãe = Um filho.
Logo se forem adotadas por um casal homosexual oque falariam na escola? pense bem, aonde uma criança vai sofrer mais no lado psicoloógico da coisa, em um orfanato ou sendo praiticamente zuada e estranhada por todos os seus amiguinhos na escola quando vem 2 papais ou 2 mamães busca-la? o mundo não está preparado para isso, principlamente por causa das religiões aonde muitas mães vao praticamente obrigar seus filhos a ficarem longe da outra criança adotada por um casal homosexual, voceis podem não ser mas o mundo de fato é preconceituoso '-'
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Qui Jul 15, 2010 2:12 pm

Ueh a criança vai falar que seus pais são gays .-.
As crianças sofrem preconceito na escola mesmo, por vários motivos (gordo,magro,baixo,nota baixa,feio,gay,etc) e por isso crianças gordas,magras,baixas e etc devem parar de frequentar a escola por causa de pre-conceito?
Acho melhor uma criança falar que tem dois pais gays do que falar que não tem ninguem que se importa com ela.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 2:39 pm

Elfo escreveu:Ueh a criança vai falar que seus pais são gays .-.
As crianças sofrem preconceito na escola mesmo, por vários motivos (gordo,magro,baixo,nota baixa,feio,gay,etc) e por isso crianças gordas,magras,baixas e etc devem parar de frequentar a escola por causa de pre-conceito?
Acho melhor uma criança falar que tem dois pais gays do que falar que não tem ninguem que se importa com ela.

Você está olhando pro lado errado da coisa '-'
O preconceito por gordo, magro e etcs é diferente de um preconceito cujo FOGE DA REALIDADE!.
TODAS as crianças aprendem que tem que se ter um pai e uma mãe mas NENHUMA aprende que não se pode ser gordo, magro e etcs.
Sem falar que o caráter de uma criança é formado por homem e por uma mulher, levando essa criança a um casal homosexual seria meio que uma revolta na vida por ela não poder ter tido um pai ou por não poder ter tido uma mãe e ainda por cima ter sido alvo de "fofoquinhas" e "ridicularizada" por todos os seus amigos de infância, ou melhor, ela não teria praticamente "amiguinhos" e outra, uma criança sendo adotada por um casal desses motiva a ela ser GAY ou Lésbica vivendo em um ambiente parecido, é totalmente contraditório.
Porque ao invez de fazer passeatas gays lesbicas e etcs para liberarem essas coisas, não vao fazer passeatas para as pessoas se concientizarem , pararem de por 1209428149018290381023 filhos no mundo, se prevenir? Assim sobrariam poucas crianças que REALMENTE precisam ser adotadas para os "Poucos" caisas "normais". ISSO È FATO!
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Floe Qui Jul 15, 2010 3:00 pm

Ué, uma criança devia ficar feliz de ser adotada, sendo o casal homossexual ou não o_o
E as ciranças deviam aprender desde cedo a respeitar os homossexuais, e não ligar para
o que as pessoas falam, se são zuadas e pans, tem que falar com orgulho "Esses são meus pais."

ponto maon! Pelo menos ela não tá em um orfanato!
Floe
Floe
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 811
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 3:04 pm

Floe escreveu:Ué, uma criança devia ficar feliz de ser adotada, sendo o casal homossexual ou não o_o
E as ciranças deviam aprender desde cedo a respeitar os homossexuais, e não ligar para
o que as pessoas falam, se são zuadas e pans, tem que falar com orgulho "Esses são meus pais."

ponto maon! Pelo menos ela não tá em um orfanato!

A questão está no "deviam", mas não aprendem.
Assim como politicos não deviam ser corruptos mas são.
Assim como não deveriam existir guerras mas existem.
A questão é que uma CRIANÇA é diferente de um Adolescnente + aonde a cabeça é "melhor formada", uma criança não tem estrutura para peitar todos os seus amiguinhos e dizer "esses são meus pais" na infância é a hora que as crianças mais tentam imitar seus amiguinhos para se sentirem incluidas no grupo e isso ajuda em todo o seu carater.
No orfanato TODAS as crianças possuem o mesmo problema, ja quandoa adoatada ela é uma "diferente" no grupo, é hipocrita e ridiculo mas é fato.
Primeiro precisavam concientizar toda uma população para encinarem seus filhos a não terem preconceito pra depois liberarem a adoção.

Mas pense comigo, não é mais facil deichar os homosexuais se amarem, investirem em campanhas para as pessoas se prevenirem, fazer menos filhos com propagandas FORTES e terem poucas crianças em orfanatos sendo adotadas por um casal de homem e mulher, aonde todos sairiam ganhando?
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Qui Jul 15, 2010 4:01 pm

vai num orfanato e pergunta se a criança prefere um casal homosexual ou o orfanato.
A criança não vai pensar duas vezes rs
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 4:05 pm

Elfo escreveu:vai num orfanato e pergunta se a criança prefere um casal homosexual ou o orfanato.
A criança não vai pensar duas vezes rs

Depois pergunte para a mesma oque ela prefere
Ter amigos em um orfanato ou não ter amigos, ela também não pensara 2 vezes.
Estamos em uma situação com 2 lados, ruins mas que não podem ser ignorados.
orfanato e a descriminação nas escolas por parte das outras crianças, a "exclusão" de um grupo total.
È dificil, mas é a realidade.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Zena Qui Jul 15, 2010 5:20 pm

Ninguem segue as regras meu amigo
Isso é mais uma coisa SEM REGRA ALGUMA a ser declarada.
E o que importa se os pais são gays!? A pessoa vem em você e te fala: teus pais são putos! Então você vai ligar pras palavras dessa pessoa?
E relaxa, futuramente isso vai ser normal, assim como uma criança que tem pai e mãe.
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 5:22 pm

Zena escreveu:Ninguem segue as regras meu amigo
Isso é mais uma coisa SEM REGRA ALGUMA a ser declarada.
E o que importa se os pais são gays!? A pessoa vem em você e te fala: teus pais são putos! Então você vai ligar pras palavras dessa pessoa?
E relaxa, futuramente isso vai ser normal, assim como uma criança que tem pai e mãe.

Sim, só que temos que esperar o "normal" acontecer para sair liberando as coisas, uma coisa é UMA criança chegar e falar que seus pais são putos, outra coisa é praticamente TODAS as crianças falando do seus pais ou das suas mães.
Apartir do momento que passar a ser normal, passarei a apoiar mas enquanto essas crianças forem sofrer de muito preconceito serei contra.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Zena Qui Jul 15, 2010 5:26 pm

Cara, então você acha que todas as pessoas te apoiam mesmo tendo pais normais!?
Ninguem é confiável nesse mundo, ninguem é justo!
Essa criança vai sofrer assim como todas as crianças normais sofreriam.
E como você acha que o "normal" vai acontecer se não ter "filhos" de casais gays?
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Qui Jul 15, 2010 5:56 pm

Não sei de onde tiraram que precisa ter um homem e uma mulher.
Quantas pessoas crescem sem um pai ou mãe na família? o-o
Eu por exemplo vivi mais com minha mãe do que com meu pai, pq são separados.
Minha prima viveu com o pai dela, porque a mãe dela morreu quando ela tinha 8 anos.
E nem por isso não deixamos de ser pessoas normais.

Enfim, iremos olhar no passado e ver como as pessoas eram tolas.Assim como olhamos para o passado da escravidão.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Qui Jul 15, 2010 5:58 pm

Zena escreveu:Cara, então você acha que todas as pessoas te apoiam mesmo tendo pais normais!?
Ninguem é confiável nesse mundo, ninguem é justo!
Essa criança vai sofrer assim como todas as crianças normais sofreriam.
E como você acha que o "normal" vai acontecer se não ter "filhos" de casais gays?

Concientizando as pessoas antes de jogarem o radical.
Primerio pecisa-se tirar o fato de que filhos adotivos de casais homosexuais é diferente da normalidade para depois liberarem.
Do mesmo jeito que encinam que negros são iguais a todos nós precisam encinar que esses "filhos adotivos" também são iguais, e não simplismente liberar.
Crianças são diferente de adultos, é mais complexo lidar com crianças do que com adultos no quesito PRECONCEITO e EXCLUSÃO de um grupo total.
Crianças normais sofrem entre aspas, um gordinho pode ser zuado por aquele grupinhno de meninos/meninas mas sempre terá uns 5 amiguinhos para ele poder desabafar, ja uma criança adotiva de um casal homosexual não porque? porque foge totalmente do que elas aprendem, hoje os pais encinam que temos que ser amigos dos gordinhos, magrinhos, não podemos "zuar" ninguém e etcs e MUITOS encinam que gays e lesbicas são coisas totalmente erradas e para criança isso é como EXCLUA aquele amiguinho do grupo, ele vem uma familia ERRADA.
È um assunto muito complexo, que ainda precisa ser muito bem estudado.
Fazer a adoção é trocar 6 por meia duzia, ela saira do orfanato e ira sofrer na escola com seus amiguinhos.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Nyin Dom Jul 18, 2010 12:11 pm

Geente não vejo problema nenhum nisso
"A minha Madrinha Caso com uma mulher na Inglaterra''
Mais olha só,tem tanta criança jogada por ae sem pai sem mãe
Prefiro q eles fikem com um casal homossexual q de amor pra criança,duq eles não ter
uma familia e nem carinho dos pais....
Acho q tem q ver se a criança tá feliz,bem cuidada e bem amada...
É bem melhor uma criança ta com um casal homossexual duq ela tá na rua
robando,fazendo coisa errada ou até mesmo no orfanato...
(Meu poonto de vista xD)
Nyin
Nyin
Pro
Pro

Mensagens : 669
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 28
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Dom Jul 18, 2010 12:29 pm

AppleMag escreveu:Geente não vejo problema nenhum nisso
"A minha Madrinha Caso com uma mulher na Inglaterra''
Mais olha só,tem tanta criança jogada por ae sem pai sem mãe
Prefiro q eles fikem com um casal homossexual q de amor pra criança,duq eles não ter
uma familia e nem carinho dos pais....
Acho q tem q ver se a criança tá feliz,bem cuidada e bem amada...
É bem melhor uma criança ta com um casal homossexual duq ela tá na rua
robando,fazendo coisa errada ou até mesmo no orfanato...
(Meu poonto de vista xD)

Vamos ressaltar três coisas
"duq ela tá na rua
robando,fazendo coisa errada"
Tu acha que por o casal ser homosexual ele não vai em um orfanato para adoção, vai sair na rua pegando as crianças? D:
As crianças que forem jogadas diretamente na rua e ainda não foram RESGATADAS por um orfanato, não serão adotadas nem por deus, e continuarão robando, matando e isso é no BRASIL, aonde uma criança que mata 1290481904812 pessoas com 18 anos sai da cadeia com fixa limpa, muda a lei no Brasil igual os EUA, onde uma criança cumpre pena normal e ve se não vai ter neguinho pensando 2 vezes antes de matar alguém.

Segunda coisa, temos que pensar o seguinte, os orfanatos só estão lotados porque existem pessoas EXTREMAMENTE burras, incapazes de se previnir para uma simples relação sexual, sem um pingo de consciencia, é ridiculo mas é fato

Terceira coisa, uma criança entre 4 a 11 anos de idade sofrerá um ELEVADISSIMO indice de preconceito na escola por parte do grupo em que vive, isso é FATO, crianças nessa idade não aprendem direito nem uma relação entre homem e mulher, imagine homosexuais, iriam "zoar" a criancinha adotada por homosexuais ao extremo pelo fato dela ter duas mamães e 2 papais, como diz a psicologa de redação da super "psicologicamente falando é melhor para uma criancinha ficar em um orfanato do que sofrer o alto indice de preconceito na escola, incomparavel ao sofrido por gordinhos e magrinhos" fonte:superinteressante.
Sem falar das religiões, em um pais aonde 61% da população é católica e 25% envagélica, DUVIDO que os pais não vao dizer a seus filhos, "isso é errado" e com certeza os filhos interpretarão como " aquele amiguinho é errado", sem falar na tendencia da criançar virar homosexual de acordo com o ambiente em que vive.


Se liberarem, com certeza não vão estar visando o bem das crianças, e sim vai ser por pura preguiça por parte do governo, pois na pratica, se mudassem a lei, pegassem firme nas campanhas de preservação e acolhessem as crianças na rua teria um resultado muito mais eficiente e acabaria com tal argumento.

Mais uma coisa.

Art. 227. É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de coloca-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão"

Uma criança adotada por um casal homosexual, sofrera de negligência bruta e descriminação ao extremo, sem falar na opressão causada por seus amiguinhos.
Uma criança gordinha, magrinha não sofre de opressão nem descriminaão extrema, porque? porque nas familias os pais encinam justamente que seus filhos DEVEM ser amigos dessas crianças e que NÃO DEVEM "brincar" com a situação do amiguinho.
Ja em um caso de adoção homosexual, os pais encinam justamente o contrario de forma indireta, eles encinam que homosexualismo é "COMPLETAMENTE" errado, e com a tendencia da outra criança ir para o lado do homosexualismo, vão ABOMINAR que seu filho ande com a tal criança adotada por homosexuais.
bylaast

LEIA QUEM QUISER.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Tina Dom Jul 18, 2010 1:56 pm

Q texatao O_O
daria um bom jornalista, sou a favor da adoçao, homosexuais sao pessoas comonos com otra opsao de vida
Tina
Tina
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Dom Jul 18, 2010 2:08 pm

Eu li e acho o seguinte, não se poder deixar o preconceito deixar você de fazer as coisas.
Um caso real, minha vizinha namorava uma outra mulher e tinha 2 filhas adotadas, que eram irmãs.
Minha irmã sempre foi na casa delas, sempre brinco com elas; Detalhe que minha mãe é super preconceituosa e nem por isso condenou as meninas.Elas nunca foram zoadas na escola(pelo menos de frente) e hoje as duas ja trabalham e são heteras tambem (pra provar que o ambiente não influência isso).
Agora imagina se elas não fossem adotadas, completariam 18 anos iriam ter que sair do orfanato e depois aconteceria o que com elas?
E pra adotar criança não é tão facil assim não, existe uma GRANDE equipe antes de adotar, para verificar se estará tudo bem com a criança, por isso chega demorar anos para adotar uma.

Estou contando um fato real que eu presenciei
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Rehh Dom Jul 18, 2010 3:20 pm

Li tudo do Laast tbm e tipo , do meu ponto de vista , NADA A VER O_O


Concordo com o elfo '-'
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Tina Dom Jul 18, 2010 4:49 pm

Eu cncrdo e dscordo dele en uns pontos ele ta certo em outros n.
mas ainda acho q ele seria um bom jornalista AUHSHIAHIAHIAHI
Tina
Tina
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Laast~ Seg Jul 19, 2010 3:18 am

Elfo escreveu:Eu li e acho o seguinte, não se poder deixar o preconceito deixar você de fazer as coisas.
Um caso real, minha vizinha namorava uma outra mulher e tinha 2 filhas adotadas, que eram irmãs.
Minha irmã sempre foi na casa delas, sempre brinco com elas; Detalhe que minha mãe é super preconceituosa e nem por isso condenou as meninas.Elas nunca foram zoadas na escola(pelo menos de frente) e hoje as duas ja trabalham e são heteras tambem (pra provar que o ambiente não influência isso).
Agora imagina se elas não fossem adotadas, completariam 18 anos iriam ter que sair do orfanato e depois aconteceria o que com elas?
E pra adotar criança não é tão facil assim não, existe uma GRANDE equipe antes de adotar, para verificar se estará tudo bem com a criança, por isso chega demorar anos para adotar uma.

Estou contando um fato real que eu presenciei

Quantos anos tem sua vizinha D:?
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Senado argentino aprova casamento homosexual Empty Re: Senado argentino aprova casamento homosexual

Mensagem por Elfo Seg Jul 19, 2010 3:34 am

Entre 40 e 50 anos e as filhas devem ter uns 25 anos
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos