Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o Audition Latino,RedBana,Alaplaya

Ir para baixo

Problemas com o Audition Latino,RedBana,Alaplaya Empty Problemas com o Audition Latino,RedBana,Alaplaya

Mensagem por Netto Qua Jan 15, 2014 9:34 am

Olá pessoal, Gostaria de pedir uma ajuda ao pessoal do Fórum...


Audition Latino> Como sempre tenho ele salvo em Disco, usei a pasta para voltar a jogar, mas após atualizar o jogo não abre.Depois que clica em Start abre o xtrap e quando vai abrir o jogo ele fecha sozinho...aparentando ser algo com o video.



Audition RedBana> Mesmo problema com o Latino, abrindo apenas no modo Janela.Por Final não estou conseguindo conectar, está dando erro de Conexão com o Servidor.



Audition Alaplaya> Mesmo problema do Latino + RedBana, Abrindo então no modo Janela mas com bug no tutorial...A Barrinha de perfect Fica travada no ponto perfect, assim impossibilitando ser concluído o tutorial.


Tentativas de Conserto,


Formatação Primária> Bem, Formatei o computador, Fiz o Download de um novo Instalador do Audition Latino, depois de algumas horas atualizando com muita força de vontade que iria funcionar, logo tenho um susto...Continua no mesmo problema.


Baixei alguns Patcher Manuais para tentar resolver e deu o mesmo problema...

Formatação Secundária> Decido então instalar o windows 8. Achando que o problema seria com minha placa de vídeo, decido remove-lá para poder formatar e instalar os drivers do Vídeo da placa mãe ou seja a 'on board' sei lá o nome...

Conferido pelo executar > dei uma olhada se tudo esta instalado,os drivers de DirectX Estavam tudo Ok.

Volto com o audition Latino, Instalei normalmente com o download Recente do dia anterior, após a instalação continuou no mesmo problema.

Gostaria que alguém desse alguma sugestão de ajuste para essa 'budega' funcionar de uma vez por todas...



Configurações do Computador
 Rolling Eyes 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Memória 4 GB Corsair
Placa de Video> NVIDIA GEFORCE 9600 GT 1GB 256bits
Monitor> AOC 18,5 Polegadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Netto
Netto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 28
Localização : Vitória da conquista-Bahia.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos