Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo.

3 participantes

Ir para baixo

Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo. Empty Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo.

Mensagem por Laast~ Sex Set 30, 2011 11:57 pm

Lá vem eu com essas notícias novamente, mas essa realmente chamou minha atenção quando abordada no fórum que frequento (Ripped Nowloaded.)

Notícia em Inglês
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2043345/The-California-boy-11-undergoing-hormone-blocking-treatment.html#ixzz1ZSgESiBZ

O Menino de 11 anos que possui "mães" lésbicas, já iniciou o processo de troca de sexo (Bloquei hormonal) para deixar de se chamar Tommy e virar A Tammy, mães dizem que foi o que ELA sempre quis e defendem que quanto mais cedo houver essa troca melhor será para a garoto(a).

---------x--------------

MINHA obs: Fique claro que não tenho nenhum preconceito contra gays, lesbicas e etcs, tenho amigos(as) assim e etcs, porém SEMPRE defendi a não permissão da adoção por casais assim feitos, um dos motivos está ai, creio eu que está cedo demais pra que essa mudança ocorra, e que obviamente o lar em que ele vive e com as mães influenciaram na sua "decisão" ( Não acho que foi uma decisão somente DELE por ter somente 11 ANOS).
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo. Empty Re: Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo.

Mensagem por Elfo Sáb Out 01, 2011 1:23 am

Ah nada haver, senão nun haveria gays no mundo .-. Mas o fato das mães dele serem lesbicas, ajudaram sim ele falar logo que quer mudar...

Sei la, sou meio contra isso, menino ta muito novo pra isso o-o ta pareceno a Indonésia que tem um monte de gente que muda de sexo jovem....vai que arrepende depois o-o vai ficar trocando de sexo igual roupa aehuaehuaheue
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo. Empty Re: Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo.

Mensagem por »Ghos†« Sáb Out 01, 2011 7:56 pm

Nossa ela mudou muito Olha isso fiz uma comparação

Menino de 11 anos começa processo de mudança de sexo. Viadinhoquequizvirarmen
»Ghos†«
»Ghos†«
Pro
Pro

Mensagens : 621
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos