Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Século XXI

+4
Elfo
Noted
•Leorhcp~™
Laast~
8 participantes

Ir para baixo

Século XXI Empty Século XXI

Mensagem por Laast~ Seg Ago 29, 2011 10:18 pm

Bom, esses dias a gente estava debatendo em sala de Aula mais precisamente Redação, sobre vários assuntos polêmicos que a sociedade está gerando no século XXI, como o fórum está bem parado, vim aqui para buscar opiniões e principalmente para debatermos sobre tais assuntos de forma civilizada de preferência e consequentemente movimentar isso aqui.

1- Liberação da Maconha.
Um assunto bem discutido na sociedade atual, você é a favor? é contra? porquê?

2- Pena de Morte.
Com presídios lotados, muitos veem como uma solução no Brasil, o que você acha a respeito?

3- Casamento Gay.
Um dos assuntos mais discutidos e sem sombra de dúvidas mais polêmico da sociedade atual, uns são a favor, outros são contras e ainda há aqueles que se escondem por traz de uma hipocrisia onde publicamente é a favor porém de fato são contras (vide a matéria feita pelo CQC)

4- Cotas em Faculdade.
Visando o bem dos Negros, foi estabelecido um sistema de cotas nas universidades públicas, o que você acha disso?

5- Homofobia religiosa.
Que a igreja não aceita o homosexualismo todo mundo sabe, o que você pensa a respeito?

6- Aborto.
Uns dizem que o Feto não tem nada a ver, outros são a favor, a ciência busca a data exata de um embrião se tornar feto e se ele realmente sente dor, o que você acha a respeito?

7- Mamilios polêmicos.
Brincadeiras a parte. AUHAHUUHAUHAHUAUH


E ai, o que você defende?

Laast~ minha autoria.


Última edição por Laast~ em Seg Ago 29, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por •Leorhcp~™ Seg Ago 29, 2011 10:24 pm

defendo os mamilos, é muito mais polemico HOIDSAHJÉOJWAÓIJDAIOPSHDÁPSKD´PWAHDOSIA -q
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Noted Ter Ago 30, 2011 12:51 am

Só vou postar sobre umas, o resto prefiro não comentar.

1. Sou contra, cara, isso é coisa de retardado, nóia. Eu não lí sobre o mesmo,não olhei, nem fiquei por dentro, nada. Essa é minha opinião para qualquer tipo de droga, isso só gera mais dinheiro pro tráfico. Assunto muito extenso, então, deixei só esse resuminho.

2. Sobre isso, sou a favor dependendo do caso, se pessoa ta presa porquê, matou, estrupou, essas coisas que apenas pessoas de sangue frio fazem, merecem morrer sem dúvidas, agora casos como roubo de pessoas que as vezes não tem o que comer, acho que é algo que pode ser perdoado, e que em muitos casos nem é culpa da pessoa que roubou, (pra min, culpa do estado).

3. Sou a favor, não ter porquê ter preconceito com isso, muitas vezes não é escolhe da pessoa, ela simplesmente nasce com isso, e o direito de casar eles tem que ter, assim como qualquer outro casal, idepente de raça, cor e etc.

Depoiss comento sobre os outros.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Elfo Ter Ago 30, 2011 2:56 am

1- Liberação da Maconha.
Totalmente a favor da legalização,toleração, que é um pouco diferente de "liberação", o estado brasileiro ja provou que não consegue e não vai conseguir conter a venda ilegal.Prefiro que aconteça igual na Holanda em que as pessoas se drogam em lugares específicos, do que ver nego enchendo o rabo do traficante de dinheiro que compra armas potentes (ja derrubaram helicoptero no RJ por ex)....

2- Pena de Morte.
Contra, muitas pessoas inocentes irão morrer...

3- Casamento Gay.
A favor, independente de ser a favor da causa gay ou não, de achar certo ou errado; o estado é laico e a unica coisa que impede que duas pessoas do mesmo sexo que pagam seus impostos, é a religião.O Brasil ja deu o principal passo que foi legalizar a união civil.

4- Cotas em Faculdade.
Totalmente contra, nosso país vizinho em que muito brasileiro gosta de encher a boca pra falar mal de seu futebol (Argentina) tem vaga para todos em universidades publicas, sem vestibular.Tem muitos brasileiros migrando para a Argentina.Em vez de se focarem em cota, podiam se focar em vaga para todos.

5- Homofobia religiosa.
Não...homofobia não.
Agora, descordar da homosexualidade (diferente de homofobia) cada religião tem seu direito. Desde que respeite a dignidade da pessoa e não promova o ódio, ok.

6- Aborto.
Ainda não tenho opnião formada sobre.Mas sou contra aborto quando a mulher esta gravida mais de 3 meses.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Nana Ter Ago 30, 2011 11:30 am

1-Sou contra!!! Concordo com o que o elfo disse, so que vamos pensar pelo lado financeiro da coisa, pensa só, mesmo liberando ainda vai continuar a venda ilegal, pq? como tudo no brasil é regido por impostos, vcs ja pararam pra pensar em quanto vai custar a droga? ou seja uso legal com maiores custos, não acaba com o trafico na minha opinião vai so aumentar assim como a pirataria no brasil. Ou seja não se resolve o problema so beneficia o governo.


2- Sou totalmente a favor!!!!, o sistema carcerário no brasil e mega fail tais como suas leis,
hoje em dia crime ta na moda, ate pq pena leve de ate 4 anos nem da mais cadeia, so paga uma fiança e pronto ta a solto, e crimes passionais meu deus, tanta impunidade, casos bárbaros, realmente merecem pena de morte!!! quem somos nós pra julgar quem deve viver ou morrer? os mesmos que estamos sujeitos a passar por crimes hediondos no mundo,os mesmo que sofre com a morte brutal de alguém e tem que se contentar com no max 30 anos de pena isso que nem chega a isso, vai trazer a pessoa de volta? Não mais ao menos mostra pra sociedade que de fato pra cada ação tem sua reação, quero ver se neguinho não pensa mil vezes antes de sair matando a toa as pessoas, a não ser esses doentes psicóticos que para esses deveriam ser pena de morte direta sem muito caso, usofluindo do nosso dinheiro ainda esperando julgamento em cadeias.
Lembrando que pena de morte se se aplica em casos banais.


3- Totalmente a favor!!! Isso é mais que 1 direito,todos somos Iguais , se eles podem votar, pagar impostos pq não casar?


4- Agente tava ate comentando sobre isso neh elfo no msn e assino embaixo as suas palavras.


5- Não vou comentar sobre isso é muito complexo, religião é algo bem tenso de se comentar, mais so 1 comentário vago acho muito Hipocrisia!!!

6- Sou a favor, desde que seja antes dos 3 meses, se olharem o aumento de bebes recém nascido que estão sendo simplesmente jogados, abandonados em ruas, bueiros, lixo vão entender melhor, é claro que sim deveriam se prevenir , so que isso já esta passando dos limites, pra que fazer filho e fazer isso , largar a propia sorte isso e desumano.Então que tire logo antes de fazer isso e se criar mais um jovem que vai crescer atormentando comisso pro resto da vida e ai que nascem os ladrões, psicopatas etc.... Se fosse liberado acredito que teriam clinicas aonde todos sem condições pudessem fazer o aborto (claro vale lembrar que corre riscos) mais isso também acontece na maioria dos casos acima de 3 meses de gestação. Obvio o melhor meio é a prevenção mais .... o povo nunca aprende, e ja que a merda ta feita tem que ter 1 jeito de concertar, quem sabe barrando uma reação em cadeia pelos fatos que citei acima, pesquisem as origens das mentes psicóticas mais que a maioria foram de famílias desestruturadas.
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Dakr Ter Ago 30, 2011 11:56 am


Particularmente, gostei muito do tópico!

1- Liberação da Maconha.
Não. A Holanda liberou a Maconha e hoje se arrepende. Acontece que se for liberado e de repente acabar, muitas pessoas virarão escravos dos traficantes (e já são). Aí só vem drogas cada vez piores.

2- Pena de Morte.
Com casos como o de Realengo, Torre Gêmeas, etc, se essas pessoas estivessem vivas, deveriam sofrer pena de morte. Agora, tem gente que apenas rouba alguma coisa. Isso não merece pena de morte. Porém, crimes REALMENTE fortes merecem pena de morte.

3- Casamento Gay.
Apoio 100%. Num mundo onde "todos são iguais", e "sem preconceito" deve existir, devemos respeitar a orientação ou decisão dos outros. Pode ter preconceito, mas tem que respeitar. Tanto que na Idade Média (eu acho qq) padres eram todos Gays, pois a mulher era vista como suja, ruim, podre, bruxa, um monte de coisas. Padre só podia fazer sexo com homem. Todos na verdade.

4- Cotas em Faculdade.
Ridículo. Pra que isso? Pra dar mais vantagens aos negros? É injustiça alguém que estudou e tirou uma nota melhor que os negros ficar de fora, por causa desta cota. É uma sacanagem alguém que foi pior que você entrar na sua vaga.

5- Homofobia religiosa.
Preconceito que deveria ser retirado. Mais igrejas e países devem aceitar o casamento homossexual.

6- Aborto.
É, o certo seria se proteger contra gravidez e outras doenças...
Eu não sei. Às vezes tenho uma opinião, às vezes outra. Não sei muito bem sobre esse assunto =X
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Nana Ter Ago 30, 2011 1:31 pm

3- Casamento Gay.
Apoio 100%. Num mundo onde "todos são iguais", e "sem preconceito" deve existir, devemos respeitar a orientação ou decisão dos outros. Pode ter preconceito, mas tem que respeitar. Tanto que na Idade Média (eu acho qq) padres eram todos Gays, pois a mulher era vista como suja, ruim, podre, bruxa, um monte de coisas. Padre só podia fazer sexo com homem. Todos na verdade.

ai entra o que eu disse


5- Não vou comentar sobre isso é muito complexo, religião é algo bem tenso de se comentar, mais so 1 comentário vago acho muito Hipocrisia!!!
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Jess Ter Ago 30, 2011 2:01 pm

1- Liberação da Maconha.
Esse assunto é muito dualista, são dois extremos. É parecido com a maioridade penal, querem diminuir para 16 anos, só que se temos crianças que já são filhas do crime, isso tende a se tornar mais precoce. Por isso eu sou contra, para ter pelo menos uma lei dizendo que é errado. Pelo menos isso...

2- Pena de Morte.
Não, eu penso que um criminoso foi uma criança ou passou por uma situação que causou desorganização e entrou em contato com a realidade antes mesmo de saber o que ela significa. E a justiça do Brasil é tão falha que prendem os pobres e os ricos saem impune. Não faria muita diferença.

3- Casamento Gay.
A favor, todos temos direitos iguais. Estigmatizar os homossexuais é estimular o preconceito.

4- Cotas em Faculdade.
Ridículo, fazer o bem estigmatizando, excluindo, aonde fica os direitos iguais? A ideia em seus primórdios têm boas intenções, mas no fim, essa não é a melhor solução.

5- Homofobia religiosa.
O sentimento oceânico preenche o vazio que falta em nossas vidas e a maioria das pessoas seguem a Igreja como, só que ao mesmo tempo ela aliena e não estimula as pessoas a pensar, a terem sua própria opinião. Portanto os 'seres pensantes' são esculachados como anti-cristo, mas que escolha eles dão? Sendo que suas próprias regras contrariam-se sozinhas e debate não é aceito. Por isso eu penso, porque um lugar considerado correto aplica tantas decisões ferrenhas sobre pessoas que merecem o mesmo respeito? Somos iguais lembram-se?!

6- Aborto.
A favor, acho que cada um sabe o que faz, e porque faz. Ter uma criança é muito complexo, desde seus primeiros meses. Ter uma criança por obrigação ou porque é certo não estabiliza nada e muito desses problemas que sofremos atualmente seriam resolvidos por uma boa educação e dedicação. Muitas mulheres, crianças, sofrem abusos e não têm escolha. Por isso sou a favor.

7- Mamilios polêmicos.

Alguém vende? Q
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Nana Ter Ago 30, 2011 2:14 pm

2- Pena de Morte.
Não, eu penso que um criminoso foi uma criança ou passou por uma situação que causou desorganização e entrou em contato com a realidade antes mesmo de saber o que ela significa. E a justiça do Brasil é tão falha que prendem os pobres e os ricos saem impune. Não faria muita diferença.


Jess 1 erro não justifica outro, pode ser a causa mais ainda assim não justifica conheço muita gente que sofreu horrores na vida e não virou um jack stripador, o que a maioria não esta entendendo é que pena de morte não e pra qualquer crime , somente em crimes muito brutais, e me desculpa mais termos psicológicos não prever crimes muito menos os ameniza depois.Imagina só, tive uma vida conturbada e saio decepando pessoas? isso e coisa de gente louca e pra quer ir se reabilitar? em um manicômio que seja, so vai gerar mais gastos pra sociedade em uma coisa que infelizmente não tem mais salvação.
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Zena Ter Ago 30, 2011 6:52 pm

A menina da minha sala é tão religiosa, que sempre discute com o professor de Filosofia & Sociologia... Sempre defendendo o fato de que mulher tem que se casar com homem e se reproduzirem, por que está na bíblia, SÓ.

Não quero debater sobre isso, pois estou com preguiça, sem argumentos e preguiça l0l (ninguém vai ler mesmo =()
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Laast~ Ter Ago 30, 2011 7:21 pm

Eu não respondi ainda, vamos lá. AAHUHUA

Liberação da Maconha:
Sou contra a liberação da droga por motivos óbvios, a Holanda fez isso não por causa do tráfico e sim porque em Amsterdã você pisava na rua e tinha pessoas no chão drogadas, depois ela criou os Coffes que podem vender a Droga e detalhe somente para os cadastrados e residentes, isto é, acabou o turismo de droga (ir pra lá para consumir), a liberação pro Governo é boa, nego taxa de imposto até o Dogão do Zé que faz sucesso na esquina, o comércio de Drogas iria movimentar mais milhões de impostos pro Governo.

Pena de Morte:
Sou a favor e meu argumento é simples, todos falam "Há pode morrer pessoas inocentes", "As pessoas podem mudar", "O sistema penal é uma merda", concordo com tudo isso, mas existem crimes e crimes, as pessoas são hipócritas pois defendem isso até o dia que um Bandido fazer um latrocínio com seus familiares na sua casa, duvido que você vá dizer que ele pode mudar, que ele é ser humano e bla bla

Casamento Gay:
Apesar de não concordar, sou a favor da aprovação pois é uma decisão de quem é, são pessoas e todo mundo tem direito de fazer o que bem entender na sua vida.

Cotas em Faculdades:
Ridículo, combate de preconceito com preconceito, hipocrisia pura, cotas para negros só mostra que estão esfregando na sua cara que eles não tem capacidade de estudar para concorrer com brancos. Certo? Errado, todo mundo sabe que todos somos iguais e portanto temos que ter chances iguais, é igual quando um negro debate a respeito de algo que só possui brancos (propagandas principalmente) sendo que se fosse somente negros não teria problema, ai eu pergunto, não somos iguais?

Homofobia Religiosa.
Assunto complexo, porém tenho uma opinião bem concreta sobre o ssunto, acho que a Igreja é um ambiente que todos conhecem como funciona e todos sabem sua doutrina, se um Gay se predispôs a entrar em uma igreja SABENDO que ali é dito que é errado, ele não tem direito de sair dizendo que sofreu de preconceito, sendo que ele se submeteu aquilo, e também acho errado um pastor dizer fora de seu ambiente (igreja) que a homossexualidade é errada, ele está na sociedade e não tem o direito, se todos respeitarem o ambiente de cada um e principalmente conviverem bem dentro de uma sociedade, aonde cada um tem sua forma de pensar (Não podemos tirar isso) seria tudo mais tranquilo.

Aborto:
Simples, você só está argumentando aqui porque sua mãe não te abortou, existem casos e casos para abortar, mas se pararmos pra pensar, se uma mulher REALMENTE quiser abortar, ela CONSEGUE abortar, quantos casos a gente não vê de mulheres que enfiaram cabides, cabos para matar o feto? Ingeriram substâncias para causar a morte do feto? e outra coisa, se a mulher tiver dinheiro existem zilhões de clínicas clandestinas que fazem aborto, acho que a proibição do mesmo só tira a possibilidade da mulher pobre ter um aborto decente, e o que o povo esquece é que aborto não é assim, faz quando quer, depois de uns 3 já começa a gerar problemas no útero da mulher, não é a várzea que todo mundo pensa. Wink



Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Jess Ter Ago 30, 2011 8:32 pm

Nana escreveu:
2- Pena de Morte.
Não, eu penso que um criminoso foi uma criança ou passou por uma situação que causou desorganização e entrou em contato com a realidade antes mesmo de saber o que ela significa. E a justiça do Brasil é tão falha que prendem os pobres e os ricos saem impune. Não faria muita diferença.


Jess 1 erro não justifica outro, pode ser a causa mais ainda assim não justifica conheço muita gente que sofreu horrores na vida e não virou um jack stripador, o que a maioria não esta entendendo é que pena de morte não e pra qualquer crime , somente em crimes muito brutais, e me desculpa mais termos psicológicos não prever crimes muito menos os ameniza depois.Imagina só, tive uma vida conturbada e saio decepando pessoas? isso e coisa de gente louca e pra quer ir se reabilitar? em um manicômio que seja, so vai gerar mais gastos pra sociedade em uma coisa que infelizmente não tem mais salvação.

Quis dizer que a Educação, socialização das crianças são falhas. Cada um responsável pelos seus atos, e muitas vezes somos colocados em situações que nos forçam a certas atitudes. Porém, vai da força de cada qual saber o que é certo e errado. É uma questão de procurar entender o que leva uma pessoa a ter tal tipo de atitude. Só que como eu disse lá em cima, na nossa sociedade não somos ensinados a sermos sujeito de um suposto saber, somos alienados durante nossa educação porque isso convém ao governo brasileiro.
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Laast~ Ter Ago 30, 2011 9:08 pm

Jess escreveu:
Nana escreveu:
2- Pena de Morte.
Não, eu penso que um criminoso foi uma criança ou passou por uma situação que causou desorganização e entrou em contato com a realidade antes mesmo de saber o que ela significa. E a justiça do Brasil é tão falha que prendem os pobres e os ricos saem impune. Não faria muita diferença.


Jess 1 erro não justifica outro, pode ser a causa mais ainda assim não justifica conheço muita gente que sofreu horrores na vida e não virou um jack stripador, o que a maioria não esta entendendo é que pena de morte não e pra qualquer crime , somente em crimes muito brutais, e me desculpa mais termos psicológicos não prever crimes muito menos os ameniza depois.Imagina só, tive uma vida conturbada e saio decepando pessoas? isso e coisa de gente louca e pra quer ir se reabilitar? em um manicômio que seja, so vai gerar mais gastos pra sociedade em uma coisa que infelizmente não tem mais salvação.

Quis dizer que a Educação, socialização das crianças são falhas. Cada um responsável pelos seus atos, e muitas vezes somos colocados em situações que nos forçam a certas atitudes. Porém, vai da força de cada qual saber o que é certo e errado. É uma questão de procurar entender o que leva uma pessoa a ter tal tipo de atitude. Só que como eu disse lá em cima, na nossa sociedade não somos ensinados a sermos sujeito de um suposto saber, somos alienados durante nossa educação porque isso convém ao governo brasileiro.

Sim, convém ao governo Brasileiro gerar burrice e isso é fato, porém, existem casos e casos, existem os que roubam por necessidade e existem os que roubam por ganância, são coisas completamente diferentes, os bens nunca justificam os meios, uma pessoa que entra na sua casa e mata toda sua família para roubar por ganância por exemplo, a partir do momento que isso foi um ato de frieza não a julgo uma pessoa que poderá ter uma segunda chance, e outra, já ouviu falar sobre Boi de Piranha? Aquele que é jogado no rio paras a piranhas comerem e o resto do gado atravessar? Então... Pena de morte não é pra sair matando todo mundo, aplique ela em alguns que cometeram crimes dignos que você consegue gerar uma intimidação na sociedade.


Homofobia na Igreja.
O sentimento oceânico preenche o vazio que falta em nossas vidas e a maioria das pessoas seguem a Igreja como, só que ao mesmo tempo ela aliena e não estimula as pessoas a pensar, a terem sua própria opinião. Portanto os 'seres pensantes' são esculachados como anti-cristo, mas que escolha eles dão? Sendo que suas próprias regras contrariam-se sozinhas e debate não é aceito. Por isso eu penso, porque um lugar considerado correto aplica tantas decisões ferrenhas sobre pessoas que merecem o mesmo respeito? Somos iguais lembram-se?!

Se você parar e pensar vai ver que tudo na sociedade Aliena, as novelas alienam com suas vidas perfeitas, filmes alienam, programas alienam, produtos alienam e com a Igreja não é diferente, a pessoa só aceitou a doutrina religiosa porquê ela quis, ninguém a forçou, se eu te falar agora que você vai para o Inferno e te intimidar, não vai ser por isso que você vai correr pra uma igreja, acho que as pessoas ali buscam um ponto de vista iguais os delas, cada um tem sua forma de pensar, se você acredita em um Deus você pode ser alienado, se você não acredita você também pode estar Alienada.
A respeito da Igreja ser um local correto, ela é correta para aqueles que a seguem, em nenhum momento ela prega a homofobia, em nenhum momento ela cita para atirar gays em fornalhas, ela simplesmente diz que aquilo pode estar errado e acredita quem quer e o principal FREQUENTA quem quer, dizer que a igreja aliena é atacar quem pratica, seria uma forma de desrespeitar aqueles que possuem aquele tipo de pensamento esquecendo da igualdade, e que todos somos livres para pensar.
É como o Elfo disse:

5- Homofobia religiosa.
Não...homofobia não.
Agora, descordar da homosexualidade (diferente de homofobia) cada religião tem seu direito. Desde que respeite a dignidade da pessoa e não promova o ódio, ok.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Século XXI Empty Re: Século XXI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos