Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

+6
•Leorhcp~™
Zena
Elfo
zazaca
Noted
Laast~
10 participantes

Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Laast~ Sáb Ago 27, 2011 10:01 pm

Ao descobrir mentiras, quis voltar para casa, mas foi impedido em Salvador.

Um brasileiro de 17 anos foi surpreendido ao viajar da Suécia, local onde mora com a irmã, até o Brasil para conhecer uma garota pela qual se apaixonou pela internet. Ela me contou essas coisas assim que nasceu no mesmo dia que eu, que é de libra, que gosta das mesmas coisas que eu.

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Adolescentesuecia


Para conhecer a namorada virtual, ele saiu da Suécia no último dia 18 de agosto, e chegou ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no dia seguinte. De lá pegou um ônibus para Ribeirão Preto e descobriu que a namorada tinha mentido. “Eu descobri quando me encontrei com a família dela, ela me disse que não tinha família. Eles falaram que ela tem família, que ela tem 12 anos e que a mãe dela não sabia que ela estava fazendo isso”, relata.



Desiludido, o adolescente resolveu voltar para casa e na quinta-feira (25) pegou um voo para a Suécia com escala em Salvador. Quando chegou à capital baiana, o jovem já tinha percorrido 12.186 Km, mas não conseguiu seguir viagem. Como tem menos de 18 anos, para embarcar em um voo internacional, precisaria da autorização de um responsável.

Do aeroporto o adolescente foi levado para a sede do Juizado da Infância e da Juventude de Salvador. O juiz entrou em contato com o Ministério Público, que conseguiu falar com a família do rapaz através da embaixada da Suécia no Brasil.

Pela internet a irmã do jovem diz que está arrependida de ter deixado ele viajar sozinho. “Estou muito arrependida, porque assim como ele pode contar a história agora e nós podemos alertar outros jovens, eu podia ter só a notícia de uma tragédia”, observa a irmã.

“Eu posso dizer que houve um certo descuido da família, que permitiu esses contatos prolongados, fazendo com que na mente desse jovem fosse criada uma ilusão”, pontua Salomão Reseda, juiz da Infância e Juventude.

O jovem embarca de volta para a Suécia no próximo domingo. “Se eu conhecer alguma outra garota ela vai ter que me mostrar tudo que ela tem, a idade certa, ou mesmo eu conheço uma garota por lá”, conclui o rapaz.

Fonte: Gamevício
Ripped: Nowloaded.org

--------

É, e você ai? já viu se aquela/a couple virtual é quem ela realmente diz? Sempre digo que essas coisas não dão certo, não é saudável, mas quem quiser vá em frente. AUHAUHAUH
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Noted Sáb Ago 27, 2011 10:06 pm

Tenho certeza que a minha diz ser o que é, -q

Mais, eu não saíria de 1 país para o outro, |:

Só se fosse paixão mesmo e olhe lá.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por zazaca Dom Ago 28, 2011 10:32 am

Noted escreveu:Tenho certeza que a minha diz ser o que é, -q

Mais, eu não saíria de 1 país para o outro, |:

Só se fosse paixão mesmo e olhe lá.

faria o memso ^
zazaca
zazaca
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 28
Localização : Aki

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Elfo Dom Ago 28, 2011 12:10 pm

Eu vi isso no globo news ontem
HAUHEAUHAEUUAEHUE

E tipo, ele vem pra outro país e nunca viu ela na webcam?
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Laast~ Dom Ago 28, 2011 12:55 pm

Não sei, as vezes até chegou a ver e talz, skype, essas coisas tem que tomar cuidado, principalmente hoje em dia onde se montar coisas fakes se tornou muito fácil.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Zena Dom Ago 28, 2011 1:22 pm

"Ela me contou essas coisas assim que nasceu no mesmo dia que eu"

Tá bom.
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por •Leorhcp~™ Dom Ago 28, 2011 1:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que cara idiota HOIDJSÁPOWAOIHEIOSHDJOPAWDASHD

se for burro cai mesmo =)

sefodel HIODHSAPOKEWJPDOSIPJDÇOIAS

olha só a cara de retardado desse menino o-o
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Rehh Dom Ago 28, 2011 5:08 pm

Tem que ser burro mesmo.

-_-
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Laast~ Dom Ago 28, 2011 6:02 pm

Vão namorando suas couples ai. AUHAHUUHUHAHUAHUAHUUAH
"menino viaja 012948094821km para ver casal de jogo e descobre que é homem." em breve.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Insano Seg Ago 29, 2011 12:45 am

Eu tive um "namoro" pela internet... não cheguei a sair do país, mas pretendia.
Só que no meu caso ela disse a idade certinho, eu conheci os pais dela e até alguns amigos ahahahahah
Insano
Insano
Amador
Amador

Mensagens : 281
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.twitter.com/InsanoAlves

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por tifany_s Seg Ago 29, 2011 5:22 pm

Eu nunca que ia fazer issoo acho isso muito arriscado...
O pior dele viajar o mundo ate chegar na menina e saber que nada do que ela disse é verdade --' essa guria tb neh!?
Vocês homens são tão bobos... dúvido que uma garota iria fazer isso...

Se ao menos o guri tivesse avizado a guria que iria passar no brasil esse ai gosta de ser chamado de OTÁRIO... desculpa pela ofensa mais fiquei revoltada quando eu vi essa reportagem aconteceu isso com meu primo e repito denovo PORQUE(capslok) vocês homens se sujeitam a isso???
tifany_s
tifany_s
Durão
Durão

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

http://twitter.com/#!/tifany_s

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Insano Seg Ago 29, 2011 6:42 pm

tifany_s escreveu:(...)Vocês homens são tão bobos (...)
Sim, somos... Principalmente quando envolve alguém que realmente gostamos, ai a grande maioria fica praticamente "tapado"
tifany_s escreveu:(...) PORQUE(capslok) vocês homens se sujeitam a isso???
por que nos ocorre que vale a pena... Bem, só posso falar por mim... Pra mim, valeria muito a pena eu viajar alguns milhares de km para que eu conseguisse vê-la pessoalmente, conseguisse toca-la, ter ela nos meus braços e sentir o coração dela batendo junto ao meu, etc...(eita, acho que me empolguei um pouco Razz)... Enfim, mesmo que fosse só por um dia, pra mim, faria valer a longa viagem...
Insano
Insano
Amador
Amador

Mensagens : 281
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.twitter.com/InsanoAlves

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Zena Seg Ago 29, 2011 8:08 pm

tifany_s escreveu:Eu nunca que ia fazer issoo acho isso muito arriscado...
O pior dele viajar o mundo ate chegar na menina e saber que nada do que ela disse é verdade --' essa guria tb neh!?
"

Se ao menos o guri tivesse avizado a guria que iria passar no brasil esse ai gosta de ser chamado de OTÁRIO... desculpa pela ofensa mais fiquei revoltada quando eu vi essa reportagem aconteceu isso com meu primo e repito denovo PORQUE(capslok) vocês homens se sujeitam a isso???
Oxe?! Olhe, eu sou mulher, e sei que não farei isso por pura informação que tenho. Mas acha que só HOMEM faz isso? Acha que nenhuma mulher já fez isso, partindo de seu país, indo para outro, para encontrar com seu homem, ou até mulher? É claro que o resultado desses foram de sucesso, se não, alguém iria fazer uma reportagem disso...

Quem, quando está apaixonado, não sonhou em estar nos braços da pessoa amada? Isso aconteceu ou vai acontecer com qualquer um, não é estranho, é humano. Mesmo que seja arriscado, a pessoa TENTA, se não obtiver sucesso, a pessoa aprende uma lição, seja qual ela for. Só fica a dica, não se ache superior porque é uma mulher.
Vocês homens são tão bobos... dúvido que uma garota iria fazer isso...
PORQUE(capslok) vocês homens se sujeitam a isso???
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Catinho~ Seg Ago 29, 2011 9:15 pm

Nossa, mas o cara nem chego ver ela na webcam ? E quem é essa familia ai que paga pro moleque ir pra outro pais sem ninguém ? E eu dava uns bons tablefe na menina ai.

E eu não me preocupo com isso, já tenho minha garota, mas mora longe de mim, já vi ela, e sempre verei, e pretendo casar com ela logo em que terminar a faculdade, ela é tudo pra mim e sempre será, mesmo morando longe. k3
Catinho~
Catinho~
Amador
Amador

Mensagens : 208
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 28
Localização : Mandaguari - PR

http://twitter.com/danilodecanini

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Laast~ Seg Ago 29, 2011 9:56 pm

Vavavá.
@Tifany.
Vive em uma bolha? Mulheres são mais idiotas que os homens quando o assunto é amor, lembra da historinha que mulher sente amor e homem sente somente prazer? Homem se engana por querer prazer, mulher se engana por achar que existe amor, ambos são burros quando o assunto é gostar. A idiotice já começa quando você se diz apaixonado por alguém que você conheceu na internet, como se apaixonar por alguém que você nunca tocou, sentiu conversou, conheceu? é ridículo, é tolice demais achar que você está apaixonado por ter visto a menina na webcam 2 vezes e ter uma conversa com ela no skype, nossa que perfeito, você está apaixonado, se você conhece a menina, já viu ela, conversou e saiu, tudo bem, agora, se trancar em casa por alguém que você conheceu em um jogo e não sairá disso e sair dizendo que está namorando? Aham (Y)
@Insano

Vai procurar alguma menina da sua escola, alguma amiga, pelo amor de Deus, vai procurar alguém que você consiga amar de fato, vai procurar alguém que você possa tocar, sentir o coração batendo com você como você diz, garanto que é bem melhor.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por •Leorhcp~™ Seg Ago 29, 2011 10:11 pm

Esse assunto nem é tão polemico, HEOISAHJD[POWAKJEIOHASPIODH
enfim, quem se fudeu? /troll
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por tifany_s Ter Ago 30, 2011 10:45 am

Laast~ escreveu:Vavavá.
@Tifany.
Vive em uma bolha? Mulheres são mais idiotas que os homens quando o assunto é amor, lembra da historinha que mulher sente amor e homem sente somente prazer? Homem se engana por querer prazer, mulher se engana por achar que existe amor, ambos são burros quando o assunto é gostar. A idiotice já começa quando você se diz apaixonado por alguém que você conheceu na internet, como se apaixonar por alguém que você nunca tocou, sentiu conversou, conheceu? é ridículo, é tolice demais achar que você está apaixonado por ter visto a menina na webcam 2 vezes e ter uma conversa com ela no skype, nossa que perfeito, você está apaixonado, se você conhece a menina, já viu ela, conversou e saiu, tudo bem, agora, se trancar em casa por alguém que você conheceu em um jogo e não sairá disso e sair dizendo que está namorando? Aham (Y)
@Insano

Vai procurar alguma menina da sua escola, alguma amiga, pelo amor de Deus, vai procurar alguém que você consiga amar de fato, vai procurar alguém que você possa tocar, sentir o coração batendo com você como você diz, garanto que é bem melhor.

Curti (Y)
tifany_s
tifany_s
Durão
Durão

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

http://twitter.com/#!/tifany_s

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Insano Ter Ago 30, 2011 12:57 pm

Laast~ escreveu:
(...)A idiotice já começa quando você se diz apaixonado por alguém que você conheceu na internet, como se apaixonar por alguém que você nunca tocou, sentiu conversou, conheceu?(...)
dessa parte eu discordo. Você não precisa sentir alguém para se apaixonar por ela

Laast~ escreveu:
(...) se trancar em casa por alguém que você conheceu em um jogo(...)
ai são casos e casos... eu mesmo não ficava trancado em casa esperando ela ficar online no msn/skype (etc) ou coisa do tipo..

Laast~ escreveu:@Insano

Vai procurar alguma menina da sua escola, alguma amiga, pelo amor de Deus, vai procurar alguém que você consiga amar de fato, vai procurar alguém que você possa tocar, sentir o coração batendo com você como você diz, garanto que é bem melhor.

ahahaha calma, isso aconteceu comigo... não está acontecendo ^^
Insano
Insano
Amador
Amador

Mensagens : 281
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.twitter.com/InsanoAlves

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Laast~ Ter Ago 30, 2011 6:55 pm

Insano escreveu:
Laast~ escreveu:
(...)A idiotice já começa quando você se diz apaixonado por alguém que você conheceu na internet, como se apaixonar por alguém que você nunca tocou, sentiu conversou, conheceu?(...)
dessa parte eu discordo. Você não precisa sentir alguém para se apaixonar por ela

Laast~ escreveu:
(...) se trancar em casa por alguém que você conheceu em um jogo(...)
ai são casos e casos... eu mesmo não ficava trancado em casa esperando ela ficar online no msn/skype (etc) ou coisa do tipo..

Laast~ escreveu:@Insano

Vai procurar alguma menina da sua escola, alguma amiga, pelo amor de Deus, vai procurar alguém que você consiga amar de fato, vai procurar alguém que você possa tocar, sentir o coração batendo com você como você diz, garanto que é bem melhor.

ahahaha calma, isso aconteceu comigo... não está acontecendo ^^

1- Como não? vai me dizer que existe amor verdadeiro com alguém que você só conhece pela internet? Você não sabe como essa pessoa age no dia-a-dia, você pensa que conhece, mas de fato NÃO conhece a pessoa, pessoalmente ela pode mudar completamente e colocar por baixo tudo que você imaginou um dia, existe o amor por impulso, não o amor de verdade.

2- Se trancar eu digo no modo de coisas que namoradas fazem, ciúmes, deixar de fazer coisas por causa da sua namorada virtual.

3- Ah bom. (:
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Insano Qua Ago 31, 2011 1:41 pm

Laast~ escreveu:

1- Como não? vai me dizer que existe amor verdadeiro com alguém que você só conhece pela internet? Você não sabe como essa pessoa age no dia-a-dia, você pensa que conhece, mas de fato NÃO conhece a pessoa, pessoalmente ela pode mudar completamente e colocar por baixo tudo que você imaginou um dia, existe o amor por impulso, não o amor de verdade.
concordo com você, foi por isso que eu disse apaixonar


2- Se trancar eu digo no modo de coisas que namoradas fazem, ciúmes, deixar de fazer coisas por causa da sua namorada virtual.
ahh sim, deve ter pessoas que se trancam
Insano
Insano
Amador
Amador

Mensagens : 281
Reputação : 12
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 32
Localização : São Bernardo do Campo - SP

http://www.twitter.com/InsanoAlves

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual. Empty Re: Adolescente sai da Suécia para conhecer sua namorada virtual.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos