Solução (audi fechando)
2 participantes
Audition Square :: Audition :: Dúvidas
Página 1 de 1
Solução (audi fechando)
Estava com esse problema no meu pc, tinha formatado para o Win Vista e ele abria o patcher normalmente, só quando ia abrir o jogo ele fechava em seguida, pensei que era problema no vista e formatei pro Win 7, mas continuo o mesmo problema... olhei os drivers e achei que não estava nada faltando, mas a e é que está, tinha um driver muito importante faltando, sem ele nenhum jogo vai funcionar... Enfim indo ao que interessa, estava faltando o "Controlador de Vídeo compatível com VGA" pra saber se está faltando esse driver vocês clique com o botão direito no "Meu Computador" vá em "propriedades" na parte de cima clique em "Hardware" e por fim em "Gerenciador de dispositivos".
Se estiver um ícone com "?" em amarelo, é porque está faltando esse driver, no meu caso não estava mostrando por bug do Win e.e'
Então vocês devem fazer o seguinte, Baixem o Everest, e peguem a ID e o Nome da placa mãe (se já tiverem não precisa D: ) com o nome da placa mãe, pesquise no Google atrás do "Controlador de vídeo compatível com VGA" ou vá no Site da fabricante (por exemplo Positivo) coloque o serial que fica atrás do gabinete, e baixe os drivers la, depois de ter instalado os drivers é só abrir o audi que ele vai funcionar normalmente... Espero que consigam entender se não pode falar que eu tento ser mais clara
Se estiver um ícone com "?" em amarelo, é porque está faltando esse driver, no meu caso não estava mostrando por bug do Win e.e'
Então vocês devem fazer o seguinte, Baixem o Everest, e peguem a ID e o Nome da placa mãe (se já tiverem não precisa D: ) com o nome da placa mãe, pesquise no Google atrás do "Controlador de vídeo compatível com VGA" ou vá no Site da fabricante (por exemplo Positivo) coloque o serial que fica atrás do gabinete, e baixe os drivers la, depois de ter instalado os drivers é só abrir o audi que ele vai funcionar normalmente... Espero que consigam entender se não pode falar que eu tento ser mais clara
Fünny- Aprendiz
Reputação : 1
Re: Solução (audi fechando)
Fünny escreveu:Estava com esse problema no meu pc, tinha formatado para o Win Vista e ele abria o patcher normalmente, só quando ia abrir o jogo ele fechava em seguida, pensei que era problema no vista e formatei pro Win 7, mas continuo o mesmo problema... olhei os drivers e achei que não estava nada faltando, mas a e é que está, tinha um driver muito importante faltando, sem ele nenhum jogo vai funcionar... Enfim indo ao que interessa, estava faltando o "Controlador de Vídeo compatível com VGA" pra saber se está faltando esse driver vocês clique com o botão direito no "Meu Computador" vá em "propriedades" na parte de cima clique em "Hardware" e por fim em "Gerenciador de dispositivos".
Ok, sua intenção foi boa ^^
mas eu acho que todos aki já sabia ;o
Re: Solução (audi fechando)
hehe soh tentando ajudar =}
Fünny- Aprendiz
Reputação : 1
Audition Square :: Audition :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos