Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

+4
Math
•Leorhcp~™
Nana
Elfo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Ter Mar 29, 2011 2:11 am

Eu fiquei impressionado/revoltado com as palavras desse deputado militar de extrema direita.

http://maisband.band.com.br/Exibir/O-Povo-Quer-Saber-Jair-Bolsonaro/2c9f94b42efd8a9b012effbad1fe0197

Homem branco que namora mulheres negras é promíscuo agora tambem? O.O
E o filho dele não vai virar gay pq ele deu educação? lol

Certamente, vai dar o que fala essa semana dele


PretaGil deu uma nota em seu twitter: http://twitter.com/#!/PretaMaria

"Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra
esse Deputado, Racista, Homofobico, nojento, conto com o apio de vcs"
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Nana Ter Mar 29, 2011 8:33 am

Nojento mesmo e isso ai Brasil e esse tipo de lixo que temos!!! total ignorância meu deus ai agente se pergunta Pais com liberdade de expressão, mais ate aonde vai isso? ate onde vai essa expressão que humilha e destrói a reputação de uma pessoa pq vcs imaginem se um retardado ve isso e pensa se um Dep pode falar e agir assim pq eu não posso ? dai vem os bullings dai vem as inúmeras agressões que as pessoas sofrem por existir gente ridícula assim!!!
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por •Leorhcp~™ Ter Mar 29, 2011 2:07 pm

tenso |:
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Math Ter Mar 29, 2011 2:08 pm

nossa
facepalm
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Convidado Ter Mar 29, 2011 3:18 pm

Ele tem mulher e um filho
belo disfarce...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Ter Mar 29, 2011 5:36 pm

Ele fala muita merda ai porém ele diz coisas que até um certo ponto são verdade, mas o povo também representou ser outra merda.

"Você acha que militar ganha pouco por quê? Militar não trabalha."
Dá uma REVOLTA ouvir isso de uma pessoa, SÉRIO.

Não sou homofóbico, muito menos preconceituoso, mas concordo com muita coisa que ele disse ali, sou TOTALMENTE contra o sistema de cotas, pra mim isso gera mais preconceito, acho que também defendeu seus princípios religiosos o que eu também concordo, sobre a família ser mantida perante a bíblia, de acordo como a bíblia diz, Brasil oferece liberdade de religião, uma coisa é você achar errado ser gay, outra coisa é você não conviver com a pessoa pelo motivo de ela ser gay, eu por exemplo acho errado, porém tenho vários amigos e convivo com eles normalmente, não pratico a homofobia.
A parte que ele disse sobre se operar com um cotista não deixa de ser verdade, é só pensar o óbvio, uma pessoa pode ser negra porém não ser cotista, ou seja, normal.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Math Ter Mar 29, 2011 5:59 pm

eu também sou contra cotas
mas o que ele disse de não ser operado por cotista ou sei lá o que não tem nada haver, só por que a pessoa é cotista não quer dizer que ela não tenha capacidade
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Ter Mar 29, 2011 6:06 pm

Math escreveu:eu também sou contra cotas
mas o que ele disse de não ser operado por cotista ou sei lá o que não tem nada haver, só por que a pessoa é cotista não quer dizer que ela não tenha capacidade

É que tipo assim, cotista possui vagas reservadas, teoricamente ele disputa com MUITO menos pessoas, e assim precisa estudar menos para entrar na faculdade.
Você possui 2 pessoas para ser operado, aquela que estudou MUITO para conseguir entrar na faculdade, e aquela que passou pelas cotas, teoricamente a primeira opção será melhor "profissional" por que ela estudou bem mais. Não tem a ver com ela ser negra, branca, amarela e etcs, minha prima é chinesa e meu avô é negro, ela poderia muito bem passar pelo sistema de cotas mesmo ela sendo branca, pois a lei é baseada no passado, se ela utilizasse o sistema de cotas, ela seria uma cotista, se eu tivesse a opção de me operar com quem estudou muito mais, um negro poderia muito bem estudar mais e passar pelo sistema normal e consequentemente virar a melhor opção.
A lei é hipócrita, é pra quem possui antepassados que "sofreram" e não pra quem não tem dinheiro e realmente precisa de uma oportunidade melhor, se você for branco, mas for pobre você se fode, não tem nada de especial pra você.

ADORO ESSA CHARGE.

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Ptrop_cotas_raciais

Nada mais nada menos que a verdade.

Pregam a igualdade, sem ter igualdade.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Ter Mar 29, 2011 7:00 pm

Mas falar que a pessoa é gay por falta de educação/ porrada e ainda fala homosexualismo (palavra que significa doença, que mostra que ele é ignorante, ja que faz anos que a OMS tirou da lista de doenças) o-o.É muita ignorância!

RT @jsoaresreal: Jair Bolssonaro é o retrato da intolerância. Tem-se o Direito de discordar, mas nunca de descriminar!

E ainda completa com o que ele falou pra Preta Gil Muito no sense.
O que a Nana falou é verdade, muita gente vai ver ele falando assim e vai começar fazer buylling com outras pessoas =/ Ai quero ver quando um revoltado chegar com uma metralhadora na escola e matar todo mundo igual acontece as vezes nos EUA.

Gente, eu fiquei pensando nesse assunto o DIA TODO, as vezes esses políticos da vontade de desistir do país, e o pior de tudo que ele vai dar uma desculpazinha qualquer e vai acabar em pizza como sempre!
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Math Ter Mar 29, 2011 7:23 pm

Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Ter Mar 29, 2011 7:29 pm

"aprovaria o relacionamento de seu filho com uma negra, o parlamentar disse que "não corria o risco" por que eles foram "muito bem educados" e não viveram num ambiente "como lamentavelmente" era o dela."
Fiquei muito chocado com isso o.o em rede publica nacional, todo mundo ouvindo isso....

Enfim, ja mandei minhas reclamações cdh@camara.gov.br acho que se todo mundo mandar, ajuda não acabar em pizza @_@
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Ter Mar 29, 2011 7:47 pm

Elfo escreveu:"aprovaria o relacionamento de seu filho com uma negra, o parlamentar disse que "não corria o risco" por que eles foram "muito bem educados" e não viveram num ambiente "como lamentavelmente" era o dela."
Fiquei muito chocado com isso o.o em rede publica nacional, todo mundo ouvindo isso....

Enfim, ja mandei minhas reclamações cdh@camara.gov.br acho que se todo mundo mandar, ajuda não acabar em pizza @_@

Viu, o que eu falava no outro tópico sobre desenvolvimento do país é verdade, o país é bom, ganha dinheiro, mas os políticos são ruins o que dá vontade de desistir do país.
O que ele falou pra preta gil sobre cor e etcs realmente foi um baita preconceito, e quando ele falou da educação foi entre "".
Se você educa muito bem o seu filho pela igreja a probabilidade dele virar gay é MUITO mas MUITO pequena, se ele arrumasse o jeito que ele disse para algo do tipo "Não, pois eduquei meus filhos muito bem com as leis da religião que pertencemos" não teria nenhum preconceito, pois o Brasil permite a liberdade religiosa.
Mas a parte que ele disse sobre cotas concordo com tudo.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Ter Mar 29, 2011 8:27 pm

Esses tipos de políticos me desanimam muito sim, mas tento fazer minha parte não votando nesse tipo de gente.

E sobre as cotas, eu sou contra tambem, mas acho que se um cotista consegue se formar na faculdade, ele tem tanta capacidade quanto um que passou pelo vestibular normal.Só ver de exemplo uma faculdade de engenharia, se o cara for um sabe nada, não vai conseguir nen passar do 1 período, agora se ele conseguiu se formar, acho que não vejo porque do preconceito.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Rehh Ter Mar 29, 2011 9:23 pm

Acho isso ridículo.
Ainda mais quem fala que homosexualidade é doença.

Não entendo como uma pessoa assim ainda pode ficar no "poder" , tendo um cargo alto assim.


Tenho nojo , só isso , nojo.
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Equívoco!

Mensagem por williamt Ter Mar 29, 2011 9:32 pm

O Dep Jair Bolsonaro cometeu um deslize crasso que pode prejudicar gravemente sua carreira política. Porém, façamos justiça ao fato. Seu erro foi o de não prestar a devida atenção à pergunta da Preta Gil. Ele se deixou levar pelo embalo das perguntas anteriores, que tinham como foco principal o homossexualismo. É óbvio (para os capazes de fazer uma avaliação imparcial) que na cabeça dele - que naquele momento estava condicionada ao assunto o qual ele insistentemente confronta e, por isso, é insistentemente arguido: o homossexualismo - a pergunta da Preta Gil soou assim: "Se seu filho se apaixonasse por um G.A.Y, o que você faria?"
O Dep Jair Bolsonaro não é um homem perfeito, assim como ninguém é, porém ele não é burro nem louco de fazer tais declarações deliberadamente, sabendo que pode estar cometendo um "suicídio político". Vamos pensar um pouco, galera.

P.S.: respeito todos aqueles que, com honestidade intelectual e sem leviandade, discordam da minha forma de pensar. Não estou defendendo ninguém, apenas fazendo justiça ao fato, como havia dito anteriormente.

Abraço a todos!

williamt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Math Ter Mar 29, 2011 9:42 pm

Elfo escreveu:"não viveram num ambiente "como lamentavelmente" era o dela."

Acho que essa de não entender a pergunta é meio furada.
O que o ambiente "lamentável" dela teria haver com gays?
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Ter Mar 29, 2011 10:24 pm

e ele ainda deu mais uma entrevista no veja nossa como esse cara é retartadado!!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/bolsonaro-diz-que-confundiu-perguntas-em-programa-de-tv

Não satisfeito de humilhar preta gil ainda quer falar mal do pai dela

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) tem um longo histórico de declarações preconceituosas. Nesta segunda-feira, ele voltou à carga no programa CQC, da TV Bandeirantes. O deputado respondia a uma sequência de perguntas de telespectadores. A última delas foi da cantora Preta Gil. Ela queria saber o que o parlamentar faria se o filho dele namorasse uma negra. Bolsonaro reagiu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”.

A reação foi imediata. Preta Gil disse que vai processar o deputado. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou que pedirá a cassação do parlamentar. O deputado Jean Wyllys afirmou que pedirá ao Conselho de Ética da Câmara que apure o caso. Nesta terça-feira, Bolsonaro conversou com jornalistas no Congresso Nacional. Não parecia estar preocupado com a possibilidade de ser punido. Impenitente, disparou outras frases de teor preconceituoso, intercaladas por risos de quem parece gostar do efeito de suas declarações. Leia trechos da entrevista.

Qual foi o contexto da resposta do senhor que gerou toda essa controvérsia? Eu não vou dizer que a TV Bandeirantes editou. O erro, com toda a certeza, foi meu. Foi uma bateria de perguntas sobre cotas e homossexualismo. Todas as perguntas foram gravadas, eu sentei na frente de um laptop e respondia para o laptop. Quando entrou a Preta Gil, já preparei a resposta para nem ouvir o que ela estava dizendo e dar um "cacete" nela. O que eu entendi foi o seguinte: "Se o seu filho tivesse um relacionamento com um gay, como você se comportaria?"

Então, como o senhor reagiria se tivesse um filho que namora uma negra? Aceito meu filho ter relacionamento com qualquer mulher, menos com uma com o comportamento da Preta Gil. Pelo que eu já vi em jornais aí, ela já foi tudo.

Na resposta que deu durante o progama, o senhor também criticou a família de Preta Gil. Por quê? Quem é o pai dela? Gilberto Gil. Aquele que vive dando bitoquinha em macho por aí. Um ministro de estado dando bitoquinha em macho!

Então o problema do senhor é com a homossexualidade, não com os negros? Não tenho nada a ver com racista. Tem um montão de afro-descendente trabalhando comigo no Rio de Janeiro. Eu não quero é que os boiolas coloquem no currículo escolar a disciplina de combate à homofobia que, na verdade, estimula o homossexualismo. Meu filho namora quem quiser, desde que não seja um homem. Você ficaria feliz de ver seus filhos homossexuais? Eu não aceito um filho homem ter um relacionamentro com outro homem, acabou. É direito meu. Você acha que se a minha mulher engravidar eu falo "Meu amor, se nascer um gayzinho, vai ser o orgulho da família?"

O senhor teme ser punido? Eu estou entrando agora com uma representação no Conselho de Ética, para que eu possa ser ouvido lá e acabe com essa polêmica. Ou eu vou deixar que um deputado homossexual, não sei se é ativo ou passivo, queira crescer em cima de mim?

O senhor se refere a Jean Wyllys? Não sei. Eu falei um deputado homossexual. Não sei se é ativo, passivo ou joga nas duas.

Ele é o único homossexual assumido do Congresso. Ele é seu amigo?

Não. O senhor já escapou de várias punições por declarações semelhantes. Mais de 20 vezes.

Acha que agora será igual? Meu anjo da guarda é forte, porque eu estou sempre do lado da verdade.

E pra mim aquela resposta dele foi bem clara, chegou falar do caso da família dela! Ai depois ele viu como isso repercutiu e voltou atras

Espero que a justiça faça sua parte e mostre pra ele que nen sempre tudo acaba em pizza
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Ter Mar 29, 2011 10:45 pm

Elfo escreveu:Esses tipos de políticos me desanimam muito sim, mas tento fazer minha parte não votando nesse tipo de gente.

E sobre as cotas, eu sou contra tambem, mas acho que se um cotista consegue se formar na faculdade, ele tem tanta capacidade quanto um que passou pelo vestibular normal.Só ver de exemplo uma faculdade de engenharia, se o cara for um sabe nada, não vai conseguir nen passar do 1 período, agora se ele conseguiu se formar, acho que não vejo porque do preconceito.

Cara, uma pessoa vai lá ESTUDA PRA CARAMBA quase morre pra passar no vestibular, vai um "negro" (Entre aspas mesmos, pois branco com descendente negro entra por cota) não estudou muito e entra com MUITA mais MUITA facilidade, enquanto fica nego lá que se mato no vestibular esperando vaga tem nego entrando com nota muito menor por causa de "cota". Esse cara que estudou menos vai ser melhor profissional por um cara que passou por cota? DÚVIDO, ele pode até se formar, mas o cara que não passou por cota será um profissional MUITO melhor, na prática e intelectualmente.

Por exemplo, possuem 2 médicos recém formados, um passou na faculdade por cota e o outro ralou de estudar pra conseguir passar, ambos cobram o mesmo valor pela mesma cirurgia, quem você escolhe? (: é intuitivo.

Acho que ele não é burro também, não teria soltado uma dessas com a Preta Gil, ele sabe o que pode acontecer com ele, ele vive na carreira política, eu acho que ele foi soltando a "braveza" de acordo com as perguntas anteriores.
E sobre o preconceito com Gays, se agente for ver na prática, TODO MUNDO pratica preconceito, exceto o próprio Gay, quem nunca passou por uma situação e chamou seu amigo de "viado" ou coisas do gênero? usando o termo na tentativa de rebaixar o amigo, você já está praticando preconceito falando que uma pessoa Gay é inferior as heteras, única diferença é que já faz parte do cotidiano, e foi seu amigo que disse, não um famoso.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Qua Mar 30, 2011 2:18 am

Eu sei muito bem o que é cota, porque eu tentei vestibular por 2 anos e fazia o dobro de pontos de gente que entro com cota e eu não entrava, no RJ as cotas chegaram a ser 50% do total das vagas em algumas faculdades..Não gosto de cota mesmo, é injusto. Mas la na faculdade nen tem como vc saber quem é cotista ou não, não vai vim escrito no seu diploma que você é cotista.Como eu disse antes, se a pessoa conseguiu se formar, apresentar os trabalhos, ela deve ser considerada competente, caso não seja, a culpa é da faculdade que deixou se formar. Mas isso não vem ao caso, isso é opnião pessoal.

Falar as coisas que ele fala tão abertamente, termos MUITO PEJORATIVOS "boiolinha" "o pai dela vive dando bitoquinha em macho" "gayzinho" "deputado homossexual, não sei se é ativo ou passivo, queira crescer em cima de mim" escancaradamente pra uma revista de "porte grande" como a veja LOL! E os filhos deles não são gays porque ele deu educação? O.O Holanda e esses países ricos que não tem esses problemas que ele tem então devem ser muito sem educação!
E eu nunca chamei nenhum amigo de gay pra tentar rebaixar, até pq não existe tentar rebaixar um AMIGO o.o uso a palavra carinhoosamente e com quem não se sente ofendido .-.

E ele tem tanta raiva da Preta Gil por coisas que ele leu no jornal?Ele fica lendo revistinha de fofoca? Pelo amor de Deus!No ponto de querer ate falar mal da família dela, na cara dela, na cara do povo!

Ética 0
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Convidado Qua Mar 30, 2011 7:50 am

De acordo com esse politico
elfo, zena, e bunny sao mal educados -q

Quando você ofende alguem e não consegue você começa a ofender a familia
eu lembro de qdo faziam isso na 4 serie

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Qua Mar 30, 2011 6:56 pm

Elfo escreveu:Eu sei muito bem o que é cota, porque eu tentei vestibular por 2 anos e fazia o dobro de pontos de gente que entro com cota e eu não entrava, no RJ as cotas chegaram a ser 50% do total das vagas em algumas faculdades..Não gosto de cota mesmo, é injusto. Mas la na faculdade nen tem como vc saber quem é cotista ou não, não vai vim escrito no seu diploma que você é cotista.Como eu disse antes, se a pessoa conseguiu se formar, apresentar os trabalhos, ela deve ser considerada competente, caso não seja, a culpa é da faculdade que deixou se formar. Mas isso não vem ao caso, isso é opnião pessoal.

Falar as coisas que ele fala tão abertamente, termos MUITO PEJORATIVOS "boiolinha" "o pai dela vive dando bitoquinha em macho" "gayzinho" "deputado homossexual, não sei se é ativo ou passivo, queira crescer em cima de mim" escancaradamente pra uma revista de "porte grande" como a veja LOL! E os filhos deles não são gays porque ele deu educação? O.O Holanda e esses países ricos que não tem esses problemas que ele tem então devem ser muito sem educação!
E eu nunca chamei nenhum amigo de gay pra tentar rebaixar, até pq não existe tentar rebaixar um AMIGO o.o uso a palavra carinhoosamente e com quem não se sente ofendido .-.

E ele tem tanta raiva da Preta Gil por coisas que ele leu no jornal?Ele fica lendo revistinha de fofoca? Pelo amor de Deus!No ponto de querer ate falar mal da família dela, na cara dela, na cara do povo!

Ética 0

Cara, a parte de rebaixar você não entendeu o que eu quiz dizer.
Rebaixar usando o termo faz parte do cotidiano "carinhoso".
Quando você ta jogando bola por exemplo, e começa a chover e seu amigo para de jogar, você diz por exemplo:
" AI que viadisse "
Você não quiz ofender nem nada, nem seu amigo se sentiu ofendido, mas por traz dessa frase você está dizendo que uma pessoa só pelo fato dela ser Gay, não jogaria bola na chuva, ENTENDE O QUE EU QUIZ DIZER? é natural, mas se você for uma pessoa radical e levar na parte literal da coisa, é a verdade.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Qua Mar 30, 2011 6:59 pm

Ta, mas vc não tentou ofender....esse cara ai faz de tudo pra ofender hahah
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Laast~ Qua Mar 30, 2011 7:34 pm

Elfo escreveu:Ta, mas vc não tentou ofender....esse cara ai faz de tudo pra ofender hahah

Não disse no caso dele, to dizendo que se você for totalmente literal, todo mundo pratica preconceito.
Mas quer sinceridade? pra mim não vai acontecer muita coisa com ele não... -q
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Qui Mar 31, 2011 7:59 pm

3 dias de #foraBolsonaro no trending do twitter xD
Hackearam o site da pretagil
Bolsonaro falou que “tenho imunidade p/ falar ou p/ roubar”
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/corregedoria-da-camar-recebe-quatro-representacoes-contra-bolsonaro.html
ele ja ta com 4 processos xD


Agora acho que vai dar em algo xD
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Elfo Qui Abr 07, 2011 9:48 am

Elfo escreveu:
O que a Nana falou é verdade, muita gente vai ver ele falando assim e vai começar fazer buylling com outras pessoas =/ Ai quero ver quando um revoltado chegar com uma metralhadora na escola e matar todo mundo igual acontece as vezes nos EUA.

GENTE PARECE ATE MALDIÇÃO ISSO! O-O

Numa escola 5 minutos ANDANDO da minha casa...O Cara entrou e saiu atirando em todo mundo! Matou 10 crianças! só não matou mais porque mataram ele!!
Gente to mt chocado o-o
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jair Bolsonaro - Racista e homofobico Empty Re: Jair Bolsonaro - Racista e homofobico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos