Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volto o Br?

+24
JuninRJ
Floe
NoCopycat
--.:Sophia:.--
Matth
Natan Portilho
×Igor
Biisk
•Leorhcp~™
NeTwoRk
─×Hik£×«
Laast~
Harry
Dakr
Anah
Rehh
Elfo
Math
Cheed
Bunny
Tevao123
Zena
Thi
Noted
28 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 6:03 pm

E oque isso vai mudar na tua vida? vai cuidar da SUA VIDA
se os outros mentem deixe '-' quem vai se ferrar é ele :/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Math Sex Out 22, 2010 6:08 pm

Cara, é só uma porra dum valor de FPS.
PORRA, FPS.

Get a life.
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 6:09 pm

MATH NGM CHAMOU VC SAIA DAKI

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por NeTwoRk Sex Out 22, 2010 6:14 pm

Math escreveu:Cara, é só uma porra dum valor de FPS.
PORRA, FPS.

Get a life.

Ué se não é nada demais, porque ela achou ruim minha crítica e fez até piadinha? Cool

E a questão não é o fps em si, e sim a MENTIRA, gostariam que eu abrisse um tópico, falando que falei com um dos funciónarios da Hazit dizendo que recebi informação de que o server ficaria on tal dia? gostam de mentira? rs


Última edição por NeTwoRk em Sex Out 22, 2010 6:18 pm, editado 1 vez(es)

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Math Sex Out 22, 2010 6:15 pm

NeTwoRk escreveu:
Math escreveu:Cara, é só uma porra dum valor de FPS.
PORRA, FPS.

Get a life.

Ué se não é nada demais, porque ela achou ruim minha crítica e fez até piadinha? Cool

E a questão não é o fps em si, e sim a MENTIRA, gostariam que eu abrisse um tópico, falando que falei com um dos funciónarios da Hazit dizendo que recebi informação de que o server ficaria on tal dia? gostam de mentira? rs

Aí o problema é dela, mas você continuou discutindo da mesma forma.
sense?

Ok Mr Fodones you win, are you happy now?
clap, clap, clap, clap.



Última edição por Math em Sex Out 22, 2010 6:23 pm, editado 2 vez(es)
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Zena Sex Out 22, 2010 6:37 pm

Um pouco de educação e respeito não daria nisso
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Bunny Sex Out 22, 2010 6:39 pm

Foda em.

MEU PC N CHEGOU A 200 FRAMES STAVA DE BRIMKS COM VOSEIS. PEGADINHA DO MALANDRO IARIARIRIARIARAIRAIA

pronto, vai pastá agora rs

Zena~
Né.
Bunny
Bunny
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 1608
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://www.twitter.com/Spoofbunny http://coockiebunny.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por NeTwoRk Sex Out 22, 2010 6:41 pm

Bunny escreveu:Foda em.

MEU PC N CHEGOU A 200 FRAMES STAVA DE BRIMKS COM VOSEIS. PEGADINHA DO MALANDRO IARIARIRIARIARAIRAIA

pronto, vai pastá agora rs

Zena~
Né.

Ignorância owna, mentirosa e ignorante, quem aguenta? rs

se fosse mais humilde não seria advertida Very Happy

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Bunny Sex Out 22, 2010 6:42 pm

Quem está criando confusão aqui é você querido.
Bunny
Bunny
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 1608
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://www.twitter.com/Spoofbunny http://coockiebunny.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Math Sex Out 22, 2010 6:42 pm

NeTwoRk escreveu:Ignorância owna, mentirosa e ignorante, quem aguenta? rs

se fosse mais humilde não seria advertida Very Happy
Agora euri |:
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Math Sex Out 22, 2010 7:03 pm

@Nah, Naomi, Coke~, Winter, whatever you prefer here. (usando acc do math pq perdi a minha e estou sem saco pra achar)

Bom, eu sei que eu nem uso esse fórum, mas como já veio dois comentar sobre isso comigo, não resisto a tentação e
Hmm, o que dizer sobre isso. Talvez a Bunny tenha apenas se confundido.. Ou tenha mesmo até mentido, o que não vem a minha cabeça conhecendo o que eu conheço dela. Mas enfim, nada que deva ser comentado de uma forma tão rude. Sério, carência de atenção é foda né.. Tu mal chega no bagulho e vai querer dar lição de moral em uma pessoa por ter dito algo, como se tu fosse um super expert no assunto (que me desculpe, você pode até se considerar um, mas não é, com todo o respeito) e ainda vem comentar isso como se fosse algo 'bonito' de sua parte, arrumar briga? Pois é, depois vem dizer de humildade... Não era o senhor que vivia falando de seus frames e records? Ninguém nunca veio falar que isso era falta de humildade... E outra, olhe bem pra você mesmo antes de vir insultar alguém de forma tão inapropriada.
Enfim, não tenho nada a ver com esse assunto, só que precisava desabafar uma opinião u_ú
Cresce e aparece. Ou melhor, nem aparece, porque ninguém merece gente que faz escândalo só pra ter um momento de fama. Não foi suficiente fazer tanto rolo no fórum do auditionbr (o do site) e tem que vir aqui causar polêmica também? Ah, me poupe né. Alguém me dê um tiro se eu estiver errada.
Não teve nada de arrogante no que ela falou. Ela só estava arrumando uma forma de descontrair ironicamente ignorando seu comentário ridículo. E só acrescentando.. Todo mundo aqui 'aguenta' com muita boa vontade a Bunny... Pelo menos é isso que eu observo. Quem tá sendo ignorante, arrogante e desprezado aqui é só você. Obrigada pela atenção, e se reclamar da porra do post comprido enfia o comentário no rabo porque tu leu porque quis. Sim, sou mau humorada e estúpida mesmo.
Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Zena Sex Out 22, 2010 7:06 pm

Bem lembrado e saudade da Nah <3
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Bunny Sex Out 22, 2010 7:12 pm

Porra mano chorei *-* UIAHEUIOHEAOIUH
Disse tudo Naomão <3
Bunny
Bunny
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 1608
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://www.twitter.com/Spoofbunny http://coockiebunny.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Laast~ Sex Out 22, 2010 7:12 pm

NeTwoRk escreveu:
Bunny escreveu:Foda em.

MEU PC N CHEGOU A 200 FRAMES STAVA DE BRIMKS COM VOSEIS. PEGADINHA DO MALANDRO IARIARIRIARIARAIRAIA

pronto, vai pastá agora rs

Zena~
Né.

Ignorância owna, mentirosa e ignorante, quem aguenta? rs

se fosse mais humilde não seria advertida Very Happy

Quem é você pra falar de HUMILDADE?
Desculpa ai, senhor "eu sou o fodinha do BUP" , "só perco por causa do lag score"
A ve se me erra, tu era o cara mais "Menos humilde" do audition e quer vir falar de humildade? OLHA pro seu EU ¬¬
Se me recordo bem você deu sua vida praticamente pra provar que o Geeks era hacker que ele era isso e que ele era aquilo, quis humilhar ele, só para provar que era o "fodinha".
Man, tu é a ultima pessoa que pode falar de humildade aqui.
IGNORANCIA?
A única pessoa ignorante aqui é você, que perde tempo criando uma conta, pra vir questionar com toda sua "humildade" e com uma educação de se admirar.

Math escreveu:
NeTwoRk escreveu:Ignorância owna, mentirosa e ignorante, quem aguenta? rs

se fosse mais humilde não seria advertida Very Happy
Agora euri |:

Não tem como não rir |:

Math escreveu:@Nah, Naomi, Coke~, Winter, whatever you prefer here. (usando acc do math pq perdi a minha e estou sem saco pra achar)

Bom, eu sei que eu nem uso esse fórum, mas como já veio dois comentar sobre isso comigo, não resisto a tentação e
Hmm, o que dizer sobre isso. Talvez a Bunny tenha apenas se confundido.. Ou tenha mesmo até mentido, o que não vem a minha cabeça conhecendo o que eu conheço dela. Mas enfim, nada que deva ser comentado de uma forma tão rude. Sério, carência de atenção é foda né.. Tu mal chega no bagulho e vai querer dar lição de moral em uma pessoa por ter dito algo, como se tu fosse um super expert no assunto (que me desculpe, você pode até se considerar um, mas não é, com todo o respeito) e ainda vem comentar isso como se fosse algo 'bonito' de sua parte, arrumar briga? Pois é, depois vem dizer de humildade... Não era o senhor que vivia falando de seus frames e records? Ninguém nunca veio falar que isso era falta de humildade... E outra, olhe bem pra você mesmo antes de vir insultar alguém de forma tão inapropriada.
Enfim, não tenho nada a ver com esse assunto, só que precisava desabafar uma opinião u_ú
Cresce e aparece. Ou melhor, nem aparece, porque ninguém merece gente que faz escândalo só pra ter um momento de fama. Não foi suficiente fazer tanto rolo no fórum do auditionbr (o do site) e tem que vir aqui causar polêmica também? Ah, me poupe né. Alguém me dê um tiro se eu estiver errada.
Não teve nada de arrogante no que ela falou. Ela só estava arrumando uma forma de descontrair ironicamente ignorando seu comentário ridículo. E só acrescentando.. Todo mundo aqui 'aguenta' com muita boa vontade a Bunny... Pelo menos é isso que eu observo. Quem tá sendo ignorante, arrogante e desprezado aqui é só você. Obrigada pela atenção, e se reclamar da porra do post comprido enfia o comentário no rabo porque tu leu porque quis. Sim, sou mau humorada e estúpida mesmo.

Falou tudo, o cara que mais se "achava" o fodão do servidor querer vir da lição de moral? A ve se me erra.

E antes que eu me esqueça.

"Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão."

Se não intender eu aumento.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por •Leorhcp~™ Sex Out 22, 2010 7:16 pm

Stop Duel ppl Very Happy
wtf!?
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Bunny Sex Out 22, 2010 7:30 pm

O lek nem ta postando mais IAHEUAIEOUIAHEI

Acho que AGORA ele entendeu rs.
Bunny
Bunny
Pop Star
Pop Star

Mensagens : 1608
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : São José do Rio Preto - SP

http://www.twitter.com/Spoofbunny http://coockiebunny.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por NeTwoRk Sex Out 22, 2010 7:53 pm

''Desculpe-me pela grosseria''

Disse isso no primeiro post \o

Bom revejam seus conceitos, todos aqui me odeiam, ficam fazendo panelinha, sim fiz de tudo pra provar que o Geeks era hacker, ODEIO hackers, odeio mentiras e coisas do tipo, nunca me achei cara, muito pelo contrário, sempre fui respeitado no servidor, e MUITA gente dizia que eu era o level alto mais legal de lá, pois falava com todos, nunca fui de tratar os randoms como lixos, sempre os tratei bem, não despreso as pessoas como muitos por aí não Wink

Não saiu acusando ninguém sem provas, acusei o Gk sim, PROVEI que ele estava errado, ao contrário de você né Last? Que me acusou de eu ter mandado derrubarem um camp de times, veio com 7 pedras na mão, se acham que eu quero ''fama'' estão muito enganados!

E obrigado pela educação Sra.Naomi, mas como você disse, vocÊ ''desabafou''

Ps: De framerate eu entendo sim, se fosse um leigo qualquer, não falaria com tanta firmeza >.<

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Math Sex Out 22, 2010 8:15 pm

NeTwoRk escreveu:''Desculpe-me pela grosseria''

Disse isso no primeiro post \o

Bom revejam seus conceitos, todos aqui me odeiam, ficam fazendo panelinha, sim fiz de tudo pra provar que o Geeks era hacker, ODEIO hackers, odeio mentiras e coisas do tipo, nunca me achei cara, muito pelo contrário, sempre fui respeitado no servidor, e MUITA gente dizia que eu era o level alto mais legal de lá, pois falava com todos, nunca fui de tratar os randoms como lixos, sempre os tratei bem, não despreso as pessoas como muitos por aí não Wink

Não saiu acusando ninguém sem provas, acusei o Gk sim, PROVEI que ele estava errado, ao contrário de você né Last? Que me acusou de eu ter mandado derrubarem um camp de times, veio com 7 pedras na mão, se acham que eu quero ''fama'' estão muito enganados!

E obrigado pela educação Sra.Naomi, mas como você disse, vocÊ ''desabafou''

Ps: De framarate eu entendo sim, se fosse um leigo qualquer, não falaria com tanta firmeza >.<

Cahaaaaaam. Ok, voltemos ao passado.
"nunca me achei cara" - Pois é. Falar que ganharia todos os camps se não fosse por lag score, e dizer "toco bateria, se não fosse por lag ganharia tudo porque entendo pra caralho de ritmo" (eu SEI que não foram com essas palavras, antes que você venha dizer que eu arranquei palavras da sua boca) realmente não é se achar cara né.
"sempre fui respeitado no servidor" - Uhum, claro. Por isso que tinha tanta gente criando acc fake pra meter pau em você, tanto tópico no antigo fórum com polêmica sua, uma fam inteira conta você.. Isso é o que eu chamo de respeito ein, rs.
"MUITA gente dizia que eu era o level alto mais legal de lá" - Pode até ser verdade... Mas não há como generalizar muito pra todos. E depois vem falar de humildade. ;S
"nunca fui de tratar os randoms como lixos" - Não sei o seu conceito de tratar randons como lixo. Bom, nesse aspecto eu não tenho muita moral mesmo. Mas de qualquer forma, no finzinho do audition, no fim dos campeonatos, fanzettes viravam pra você e te davam parabéns e o que você fazia? Ignorava. Wink
"não despreZo as pessoas como muitos por aí não" - Ok Mr. Imdonézia (sorry, não resisti ;x), muitos desprezam as pessoas. Mas tu é uma delas. E eu não sou a única que sirvo de prova pra isso não. Não tenho screenshots porque não sou uma stalker, e não vou sair catando por aí também. Mas acho que tu devia ter consciência dos seus atos antes de vir falar alguma merda.

"Não saiu acusando ninguém sem provas" - Hmm, quanto tempo demorou pra sair as screenshots do Geeks? E sobre o rolo do ReDz, que provas você teve contra o saitou mesmo? Ah, nenhuma. Porque você sabia que no fundo tava errado , ne? :3

"E obrigado pela educação Sra.Naomi, mas como você disse, vocÊ ''desabafou''" - Realmente, você tem razão, foi isso mesmo que eu fiz. ^-^ Não me lembro de ter faltado educação com você por aqui, e de qualquer forma tu me conhece e sabe que eu sou assim mesmo, que diferença que faz né. Btw, sou senhorita não senhora, senhora é quem me pariu.

Bem, acho que ninguém aqui merece ficar com essa enchessão de saco antiga na cabeça, portanto encerro o assunto por aqui, já que isso já deu pra mim. Caso perdido é caso perdido, uma hora tu se toca do seu erro e volta atrás.

Math
Math
Administrador
Administrador

Mensagens : 2269
Reputação : 43
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Rehh Sex Out 22, 2010 8:17 pm

4 páginas depois aqui estou eu , hoho -n

Pelo que eu entendi , o net falou que a bunny MENTIU falando que ia a 5 kbps , cara , não é todo mundo que tem um pc phodão não . --'
Já tentou jogar com uma porcaria de speedy 60kbps SEM PLACA DE VÍDEO ?
Pelo jeito não .
Não to falando de humildade nem esses rolos ai , já joguei com você de boa , e comigo pelomenos , ele não se achou o fodinha nem nada , COMIGO , NÃO TO FALANDO QUE É MENTIRA O QUE DISSERAM .
E sem brincadeira , EU JÁ JOGUEI COM 5KBPS SIM , como muitos também , e acho que tenho até print pra quem fala que é mentira .
Não estou me metendo em tudo isso , só falei o que eu acho .
Rehh
Rehh
Lenda
Lenda

Mensagens : 3393
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 25
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Laast~ Sex Out 22, 2010 8:26 pm

NeTwoRk escreveu:''Desculpe-me pela grosseria''

Disse isso no primeiro post \o

Bom revejam seus conceitos, todos aqui me odeiam, ficam fazendo panelinha, sim fiz de tudo pra provar que o Geeks era hacker, ODEIO hackers, odeio mentiras e coisas do tipo, nunca me achei cara, muito pelo contrário, sempre fui respeitado no servidor, e , não despreso as pessoas como muitos por aí não Wink

Não saiu acusando ninguém sem provas, acusei o Gk sim, PROVEI que ele estava errado, ao contrário de você né Last? Que me acusou de eu ter mandado derrubarem um camp de times, veio com 7 pedras na mão, se acham que eu quero ''fama'' estão muito enganados!

E obrigado pela educação Sra.Naomi, mas como você disse, vocÊ ''desabafou''

Ps: De framerate eu entendo sim, se fosse um leigo qualquer, não falaria com tanta firmeza >.<

Desculpa net, desculpa pelo flood mas enfim...
ASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpasekpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpase
kpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpasekpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekE
kpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpasekpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekEASEKP
kpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpasekpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekE
kpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekpaskpeKPASEkpasekpsaeKPASEKPkpeASASEKPKASEKPASEkpsekEEASKPKES

"sempre fui respeitado no servidor"
Por essa frase da pra ver sua humildade, e lembrando que o servidor não era feito somente do RedZ.

" nunca me achei cara, muito pelo contrário, sempre fui respeitado no servidor, e , não despreso as pessoas como muitos por aí não"
Desculpa ai o senhor fodão, respeitadão, "level" mais alto legal do jogo.
Desculpa ai senhor que tem que provar que os outros são "hackers" para continuar se colocando no patamar de senhor fodinha, desculpa ai senhor que só perdi porque dava "lag socre" , desculpa ai senhor que era "superior" ao jogo.


Última edição por Laast~ em Sex Out 22, 2010 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 8:32 pm

Laast ownando geeemt! postem no twitter:
Laast~ ownando ! #Bagunsa !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por NeTwoRk Sex Out 22, 2010 8:34 pm

Rehh~ escreveu:4 páginas depois aqui estou eu , hoho -n

Pelo que eu entendi , o net falou que a bunny MENTIU falando que ia a 5 kbps , cara , não é todo mundo que tem um pc phodão não . --'
Já tentou jogar com uma porcaria de speedy 60kbps SEM PLACA DE VÍDEO ?
Pelo jeito não .
Não to falando de humildade nem esses rolos ai , já joguei com você de boa , e comigo pelomenos , ele não se achou o fodinha nem nada , COMIGO , NÃO TO FALANDO QUE É MENTIRA O QUE DISSERAM .
E sem brincadeira , EU JÁ JOGUEI COM 5KBPS SIM , como muitos também , e acho que tenho até print pra quem fala que é mentira .
Não estou me metendo em tudo isso , só falei o que eu acho .

Só pra esclarecer, não Reeh D:

Ela disse que tem geralmente poucos frames, de 1~5, e disse que quando jogou com net boa no pc dela, ficou com 230 frames + ou seja, esse PC RUIM que você disse que eu nunca experimentei jogar acoplado de uma internet boa, ficaria fodão \o


Last, Saitou saiu do Fam por que não aceitava perder pra mim e pro Millo, na verdade ele não saiu, parou de jogar...

Bom chega de discutir x.x


Última edição por NeTwoRk em Sex Out 22, 2010 8:35 pm, editado 1 vez(es)

NeTwoRk
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Zena Sex Out 22, 2010 8:35 pm

PORRA VOU BANIR O IP DE VOCÊS SE NÃO PAREREM, CHEGA DE BRIGA QUE TODO MUNDO JÁ FALOU O QUE QUER (n)
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 8:35 pm

hm

Saitou perde para o net
saitou fica bravo
saitou sai

E OQ TEM UAM MENTERENHA DA BÃNNI/

EU QUERO UM WII.
PRONTO ZENA Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Laast~ Sex Out 22, 2010 8:43 pm

NeTwoRk escreveu:
Rehh~ escreveu:4 páginas depois aqui estou eu , hoho -n

Pelo que eu entendi , o net falou que a bunny MENTIU falando que ia a 5 kbps , cara , não é todo mundo que tem um pc phodão não . --'
Já tentou jogar com uma porcaria de speedy 60kbps SEM PLACA DE VÍDEO ?
Pelo jeito não .
Não to falando de humildade nem esses rolos ai , já joguei com você de boa , e comigo pelomenos , ele não se achou o fodinha nem nada , COMIGO , NÃO TO FALANDO QUE É MENTIRA O QUE DISSERAM .
E sem brincadeira , EU JÁ JOGUEI COM 5KBPS SIM , como muitos também , e acho que tenho até print pra quem fala que é mentira .
Não estou me metendo em tudo isso , só falei o que eu acho .

Só pra esclarecer, não Reeh D:

Ela disse que tem geralmente poucos frames, de 1~5, e disse que quando jogou com net boa no pc dela, ficou com 230 frames + ou seja, esse PC RUIM que você disse que eu nunca experimentei jogar acoplado de uma internet boa, ficaria fodão \o


Last, Saitou saiu do Fam por que não aceitava perder pra mim e pro Millo, na verdade ele não saiu, parou de jogar...

Bom chega de discutir x.x

Saitou saiu porque você era tão mas tão ambicioso que queria Den pra fam e uma fam que foi criada para amigos virou uma fam "modinha" de um monte de gente porque o senhorzinho queria "Den", como alguns davam mais Den vou por eles e meio que "Foda-se" os antigos.
Além de ser "humilde" agora você é uma pessoa que tem muito "respeito" pelas outras, Meu Deus estou chocado com uma pessoa tão perfeita, sem falar que era o fodinha do Audition. NOSSA CARA TU È FODA.
RAPIDÃO vamos ver até aonde vai a sua "HUMILDADE"

Saitou saiu do Fam por que não aceitava perder pra mim e pro Millo

na verdade ele não saiu

parou de jogar...

E depois a bunny é a mentirosa da história.

È vamos parar de discutir, cansei já.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Volto o Br? - Página 4 Empty Re: Volto o Br?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos