Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o patch do audition latino

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o patch do audition latino Empty Problemas com o patch do audition latino

Mensagem por BrunoKL123 Dom Jan 29, 2012 7:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom foi assim, eu cabei de baix ao audition, fui olhar qual versao ele era pra eu baixar o patch ele era 6184 bom, fui e baixei esses patchs : 6178~6200 6201~6220 (se estao errados pr favor me diga quais baixar por favor)

bom continuando, dps eu instalei eles na pasta do audition, baixei os outros patchs 247+ instalei tudo em ordem certo certo

ae dps arrumei o legalizador quando fui abrir o meu audition apareçe isso e nao sai dele olhem esta la na imagem

eu ja reinstalei e fiz tudo certin ja desativei firewall, desativei o BitDefender , passei uma scan com ele e com o avira,McAfee

mais nao adiantou nada por favirme ajudem se souber de algo

BrunoKL123
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o patch do audition latino Empty Re: Problemas com o patch do audition latino

Mensagem por BrunoKL123 Dom Jan 29, 2012 8:17 pm

Niguem???

BrunoKL123
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o patch do audition latino Empty Re: Problemas com o patch do audition latino

Mensagem por Elfo Ter Jan 31, 2012 5:07 pm

O link da imagem ta off
Que erro ta dando?
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o patch do audition latino Empty Re: Problemas com o patch do audition latino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos