Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatos Sinistr0s

+7
Harry
•Leorhcp~™
Jess
Zena
Dakr
Elfo
Noted
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Jess Sex Jun 17, 2011 1:20 pm

Não tem sentido. xD
Ninguém cria algo só por criar. Existem uma séries de fatores que você ainda desconhece pelo visto. Vou adicionar você pra conversarmos mais sobre. Very Happy
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Nana Sex Jun 17, 2011 1:24 pm

eu nunca criei nada ou pensei em nada muito menos acreditava nessas coisas ate meu amigo aparecer pra mim chorando e no outro dia ele morreu em 1 acidente
pegadinha last?

Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Laast~ Sex Jun 17, 2011 1:57 pm

Nana escreveu:eu nunca criei nada ou pensei em nada muito menos acreditava nessas coisas ate meu amigo aparecer pra mim chorando e no outro dia ele morreu em 1 acidente
pegadinha last?


Indução de conhecidência.
Ele apareceu chorando, e morreu no dia seguinte, assim conclui-se que forças ocultas estão agindo sobre aquele lugar?
Você força uma conhecidência para aquilo se tornar real, é uma ilusão, é a mesma coisa que horóscopos, um dia você pode ver lá "você encontrará seu verdadeiro amor hoje" ai você sai e encontra o carteiro lindo na porta da sua casa, você acredita que o horóscopo está correto e acaba namorando o carteiro, foi porque o cosmos quis que fosse assim, foi previsão do horóscopo? Obviamente que não.
Você acreditar em algo, a induz a ligar as coisas que ocorrem aquele algo que você acredita, como por exemplo uma religião, onde quando você consegue algo com sucesso, um cético julga que foi por sua habilidade, que ele conseguiu, um católico acredita em algo sobrenatural, e que aquilo deu forças a ele.
Coisas do tipo, "Eu nunca conseguia falar com aquela mulher, ai eu rezei e consegui" , ele acredita no que ele rezou, ele liga aquilo ao fato dele ter rezado, para um cético, a força de vontade foi o que fez aquele moço conseguir fazer aquilo, a força de vontade criada pela reza fez com que ele fez aquilo, mas ele induziu aquela conhecidência de REZAR = Conseguir.

Jess escreveu:Não tem sentido. xD
Ninguém cria algo só por criar. Existem uma séries de fatores que você ainda desconhece pelo visto. Vou adicionar você pra conversarmos mais sobre. Very Happy

Nunca disse que alguém criou algo somente por criar, e essa série de fatores se baseiam no momento, lugar, ambiente, pensamento e emoção.
Se você possui medo de algo, no caso estamos falando sobre o sobrenatural, o seu subconsciente é capaz de dar forma aquela ilusão, se eu estou em um ambiente e acredito que naquele ambiente existem fantasmas, eu começo a ter medo desses respectivos fantasmas, eu começo a ter emoções relacionadas a isso (Pavor, medo etcs) e todo esse coquetel de impulsos fazem com que seu cérebro acredita REALMENTE que aquilo exista, e ai entra a forma, cor e voz, você pode passar a ouvir aquilo, porque seu cérebro já tomou aquilo como verdadeiro, e ele consegue dar ilusão aquilo, isso ele consegue.
Se agora você acreditar que tem um fantasma ao seu lado, você obviamente não vai enxergar ele, você precisa do ambiente, você precisa de uma emoção, você precisa de um impulso pra fazer o seu cérebro acreditar e produzir, pode reparar que todos os relatos de fantasmas ocorrem quando:
"Eu estava sozinho" "Passei a ter muito medo" "Estava escuro" "Não consegui identificar X coisa." e por ai vai, você não cria algo do nada, é tudo uma combinação de fatores.
Se quiser, mande seu msn, terei o maior prazer de conversar com você.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Nana Sex Jun 17, 2011 2:23 pm

last acho que vc num entendeu e nada que vc fale vai poder provar eu num era intima dessa pessoa era um amigo de infancia num tinha contato com ele na vdd nem lembrava que ele existia mais não tem sentindo nenhum minha mente relacionar ele e ainda acontecer tudo o que aconteceu e estranho e ninguem pode explicar nem os varios medicos terapeutas que eu ja fui e n foi a primeira vez
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Noted Sex Jun 17, 2011 2:56 pm

Meu tópico que no início não era nada, agora ta rendendoRelatos Sinistr0s - Página 2 Suspicious
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Jess Sex Jun 17, 2011 4:14 pm

Last, você não entende do assunto, se entedesse saberia que não é o subconsciente. É o inconsciente, e para poder explicar isso tem que ter ao menos uma noção do que seja o inconsciente. :\ O dia que tu conseguir tornar o inconsciente consciente, vai entender realmente de que as ilusões e alucinações tratam. O assunto realmente é muito bom, mas não adianta eu explicar algo que é mais complexo que 'meu subconsciente cria'. Very Happy
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Dakr Sex Jun 17, 2011 6:00 pm

Essas coisas sinistras são coisas do cérebro. Se te desafiarem a passar uma noite numa casa super assombrada, você vai começar a ver fantasmas. Por que? Por que a gente acredita nessas coisas. Tem milhões de programas sobre isso. As pessoas ficam com medo de que algo ruim aconteça.
É que na verdade o medo nos deixa hiper sensíveis, ou seja, a gente passa a dar atenção à coisas normais e bobas. Hoje eu aqui, sinto cócegas no nariz e não é nada. Mas se eu estivesse em uma cabana no meio do nada, sozinho, de noite, eu ia ficar todo cagado "fantasmas me tocando!"
É o que essa imagem faz. O começo do vídeo já dá um tom me dramático e assustador, e a gente já espera algo. Mas se víssemos a imagem no Google, não íamos nem dar atenção.
Por que já esperamos que algo aconteça. Alguns esperam a mulher do exorcista HEAIOHEIAOHEOIAHEOA.
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Jess Sex Jun 17, 2011 7:28 pm

Sim, acontece no cérebro lógicamente. Tudo é em torno disso, mas antes de tudo o cérebro gravou certas informações, algumas, podem ser recalcadas(você não irá lembrar conscientemente) e trazidas por um desejo a tona no consciente. Ou seja, o cérebro aprende por uma determinada experiência marcante, por isso existe a frase: as coisas não são o que são mas o que representam para nós.
O vídeo ali é uma ILUSÃO não ALUCINAÇÃO. A partir daquela imagem normal, existe uma organização perceptiva e tem tbm os fatores que interferem na percepção como aparato biológico, característica do estímulo e principalmente o estado emocional.
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Nana Sex Jun 17, 2011 8:42 pm

ian vcs estão muito xatos com isso --'


o fato é o cara aparaceu pra mim chorando e morreu explica isso???


ah não estava escuro como last disse não estava pensando nele nem se quer ve-lo
fazia mais de 8 anos que não tinha o visto a imgem que veio dele não era a ultima que eu vi era dele criança tanto que não reconheci quando vi depois que fui ver no velorio a foto dele e no orkut explica isso ai vcs ai donos da teoria ...
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Zena Sex Jun 17, 2011 11:25 pm

Dá pra resumir?
Sabem que odeio ler textões
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Noted Sex Jun 17, 2011 11:36 pm

Zena escreveu:Dá pra resumir?
Sabem que odeio ler textões

Estão discutindo sobre o que real, e o que não é real.

Tipo, falando que é o cerebro que produz todas as nossas imaginações de fantasmas e etc.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Zena Sáb Jun 18, 2011 12:01 am

Noted escreveu:
Zena escreveu:Dá pra resumir?
Sabem que odeio ler textões

Estão discutindo sobre o que real, e o que não é real.

Tipo, falando que é o cerebro que produz todas as nossas imaginações de fantasmas e etc.

Ah, valeu! resumãaao
Não acho que isso vem do cerebro, acho que isso vem da sociedade.
Imagina, se a gente não tivesse visto uma imagem de um fantasma, ou um texto que fala sobre, a gente nem se quer imaginaria que um ser assim exista. Por exemplo, se eu não tivesse visto algo sobre ETs, eu não teria a menor ideia de que eles possam existir.
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Jess Sáb Jun 18, 2011 11:48 am

Sim, por isso as coisas não são o que são, mas o que representam para nós.

E Nana, tem uma teoria sim, chama-se Inconsciente Coletivo, de Carl Gustav Jung conheço pouco dela porque não cheguei a estudar ela a fundo, ainda. Vou fazer umas pesquisas e quando eu puder te explico. :B
Jess
Jess
Principal
Principal

Mensagens : 339
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Laast~ Sáb Jun 18, 2011 3:48 pm

Sim sim, mas o cérebro cria o que a sociedade produz. -q
E para a Nana, já falei minha forma de pensar no aud. -q AUHUAH
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Dakr Sáb Jun 18, 2011 6:15 pm

Se a gente acredita em fantasmas, por exemplo, é por que nós fomos influenciados. Pode ser por traumas de infância, ou por que viu aquele programa, tanto faz.
Muitas mídias inventam alguma coisa e fazem a gente acreditar. Pode vir no jornal alguém falando sobre o assassino da colher, se for convincente, as pessoas terão medo.
Dakr
Dakr
Lenda
Lenda

Mensagens : 3199
Reputação : 13
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://twitter.com/#!/pancreas3 http://www.audition.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Ghøs†_HyPer Sáb Jun 18, 2011 9:10 pm

Nossa comecei a ver fiquei em choque
Ghøs†_HyPer
Ghøs†_HyPer
Clubber
Clubber

Mensagens : 142
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por pedrosari Sáb Jun 18, 2011 9:14 pm

uhu deu ate cala frio aki LEMBREI DE UMAS COISAS ;012
pedrosari
pedrosari
Durão
Durão

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 25
Localização : sao jokas

http://www.auditionclub.br30.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatos Sinistr0s - Página 2 Empty Re: Relatos Sinistr0s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos