Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo jogar de jeito nenhum :/

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo jogar de jeito nenhum :/ Empty Não consigo jogar de jeito nenhum :/

Mensagem por RK2RK2RK2 Qui Abr 28, 2011 7:28 pm

ooi, po, queria saber qual é o problema que está acontecendo cmg :/
eu baixei ele todo. 3gb e alguma coisa. aí instalei normal. aí apareceu um atalho do jogo na área de trabalho, só que ta sem imagem. tipo como um atalho desconhecido! aí quando abre ele aparece, abrir com: .. .. se ligo?
aí tipo. fui na pasta do jogo. tinha 2 patchs. patcher e patcher2, atualizei os 2. aí apareceu 2 arquivos .RAR na pasta do jogo, o: (AUDITION06114 e AUDITION06115) só que quando eu abro eles aparece um erro de final inesperado ta ligado? aí po. eu não sei oq eu tenho q fazer. ja reinstalei tudo. e não adiantou nada :/ ~ to na úria de jogar esse jogo cara :/ . ja preocurei varias soluções só q não adiantou nada! . . . se alguem souber como resolver, me add no msn, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou posta aí a solução deste problema valeu? ajudaa ae gente :/

RK2RK2RK2
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar de jeito nenhum :/ Empty Re: Não consigo jogar de jeito nenhum :/

Mensagem por Elfo Qui Abr 28, 2011 8:16 pm

Abre o patcher la na pasta do Audition como vc fez e espera atualizar, os arquivos rar que aparece na pasta do audition não é pra abrir, eles vão se extrair automaticamente quando terminar a atualização.
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar de jeito nenhum :/ Empty Re: Não consigo jogar de jeito nenhum :/

Mensagem por •Hυgσsz~ Dom maio 01, 2011 9:22 am

Traduz... o_o
•Hυgσsz~
•Hυgσsz~
Pro
Pro

Mensagens : 693
Reputação : 80
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 28
Localização : Recife - Pernambuco

http://www.levelupgames.com.br/grandchase/

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar de jeito nenhum :/ Empty Re: Não consigo jogar de jeito nenhum :/

Mensagem por Henrique Dom maio 01, 2011 9:43 am

É ... meio difícil de entender mesmo, traduz melhor? .-.
Henrique
Henrique
Super Star
Super Star

Mensagens : 2813
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 30
Localização : Aramari - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar de jeito nenhum :/ Empty Re: Não consigo jogar de jeito nenhum :/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos