Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase 1 ano sem audition br ;/

+10
Rehh
TecHnoLogiC~
Dakr
Bunny
•Leorhcp~™
Zena
Laast~
Math
Elfo
Noted
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Noted Qua Abr 20, 2011 12:39 pm

Br tinha tudo pra ser um latino da vida, pena que não tinhamos uma empresa responsável.
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por •Leorhcp~™ Qua Abr 20, 2011 12:51 pm

Noted escreveu:Br tinha tudo pra ser um latino da vida, pena que não tinhamos uma empresa responsável.

Fatão D:
•Leorhcp~™
•Leorhcp~™
Lenda
Lenda

Mensagens : 5911
Reputação : 17
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Feira de Santana - Bahia

http://twitter.com/#!/Leorhcp https://www.facebook.com/leorhcp1

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Nana Qua Abr 20, 2011 1:48 pm


Última edição por SaitOu em Qua Abr 20, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es)





Nana escreveu:
......... um dos comentarios mais toscos que li >.<

Bom, não sei quem é você, mas deve ser uma das pessoas mais toscas que conheci.

Não sabe respeitar opnião dos outros não?
Deus..
PAssar bem.
Não volto mais no fórum não. Já vi que nada mudou com alguns =D

Depois que vc edita o seu post original e facil neh *-* não estava assim so tinha arrogância da sua parte como se vc fosse o cu do mundo o pro do bu me poupe *-*
Nana
Nana
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 1429
Reputação : 31
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Elfo Qua Abr 20, 2011 7:26 pm

Que povo humilde k
PS: O BU do Latino tem praticamente todas as musicas do BR, incluindo With You :/ unico que não tem With You é o redbana acho rs

Edit:
legal cara parabens ai velho
na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.


Última edição por Elfo em Qui Abr 21, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Noted Qui Abr 21, 2011 11:55 am

Em parte do bu, sempre achei todos os auditions oficiais "fracos", tudo em que não somos mestres, mais é sempre bom ter musicas hard's (:

Eu nunca zerei nem hands up kk, mais enfim né ^^

O legal de audition pirata é isso, musicas lv 6, 7 *-*

Lembro até hoje da funky town lv 8 OUASEOSAEASE
Noted
Noted
Moderador
Moderador

Mensagens : 1580
Reputação : 38
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Laast~ Qui Abr 21, 2011 3:22 pm

SaitOu escreveu:
Nana escreveu:......... um dos comentarios mais toscos que li >.<
Bom, não sei quem é você, mas deve ser uma das pessoas mais toscas que conheci.

Não sabe respeitar opnião dos outros não?
Deus..
PAssar bem.
Não volto mais no fórum não. Já vi que nada mudou com alguns =D

Leve em conta, o tanto que é "deprimente" para você a falta de músicas "hards" é deprimente o seus comentários.
Vejamos aqui, você mudou e outros alguns não mudaram? enquanto alguns continuam a mesma pessoa legal de sempre, outros aparecem aqui cada vez mais arrogantes, e achando que são os melhores e etcs etcs baseado em tempos antigos.
Alguém aqui que vem falar de amizade, de continuar a amizade no msn, skype e watever, vem falar de arrogância, que esse mesmo é superior aos outros pois jogava melhor.
É, enquanto alguns não mudam, outros vem por o nariz com sua total hipocrisia, achando que é o cara mais foda do mundo, e não não é, não passa de uma pessoa infantil o suficiente para enfiar o nariz aonde ninguém citou, simplesmente para se mostrar arrogante e tentar se mostrar superior.
Devia ter ficado no Google.
Laast~
Laast~
Ídolo
Ídolo

Mensagens : 1062
Reputação : 23
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Elfo Qui Abr 21, 2011 3:57 pm

Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais
Distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Contei esse seu
Feito também para alguns outros parentes mais próximos reagiram tal qual minha família pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenizarão.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão
Imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por
Anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua noticia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região quanto aí, mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "hei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no Brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o Brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim!
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Zena Qui Abr 21, 2011 6:33 pm

wtf elfo IUAHAIUHAUIHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA
Zena
Zena
Administradora
Administradora

Mensagens : 2582
Reputação : 73
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por °Myh~ Sex Abr 22, 2011 1:21 pm

Zena escreveu:wtf elfo IUAHAIUHAUIHIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA

[2]

________

so li a primeira frase x.x
°Myh~
°Myh~
Pro
Pro

Mensagens : 556
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 31

http://twitter.com/#!/Mylenadv

Ir para o topo Ir para baixo

Quase 1 ano sem audition br ;/ - Página 2 Empty Re: Quase 1 ano sem audition br ;/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos