Audition Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência no Forum

3 participantes

Ir para baixo

Ausência no Forum Empty Ausência no Forum

Mensagem por Elfo Dom Fev 19, 2012 5:04 pm

Infelizmente não vou poder continuar ativo no Fórum.Eu já estava meio inativo, mas toda semana eu dava uma olhada no Forum, postava algumas coisas...Mas agora não vai da mais por questão de tempo (Vou fazer técnico e faculdade ao mesmo tempo esse ano vai ser tenso) e quero me focar nos estudos e esquecer um pouco dos jogos e não vou voltar ficar olhando muito aqui pra não correr o risco de viciar de novo @_@ Se acontecer qualquer coisa no fórum, tentem resolver com os outros moderadores, mas se não conseguirem, me enviem pm ou email.
Eu sei que o fórum desde o ano passado teve uma queda no numero de posts, talvez seja porque o pessoal ta parando de jogar audition (já que o br não voltou e provavelmente não vai voltar) mais o fato do square ter deixado de ser uma webfan;mas sei que muita gente continua vendo as coisas aqui e não falam nada, sempre vejo gente online.
Enfim, espero que o pessoal continue mantendo o fórum vivo.Quero agradecer a todo mundo que ajudou com o fórum de alguma forma .Obrigado a todos :3
Elfo
Elfo
Administrador
Administrador

Mensagens : 2263
Reputação : 86
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Rj

http://queridavidavirtual.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência no Forum Empty Re: Ausência no Forum

Mensagem por »Ghos†« Dom Fev 19, 2012 7:00 pm

Eu entro todos os dias a noite, mas nunca vejo moderadores On nunca, vou ver chat sempre a msm coisa... Eu tambem preciso focar em meus estudos, isso vicia msm.. Crying or Very sad Vou dar uma parada vou entrar so a noite, mas sempre vou ficar na ativa. Elfo toda vez q der vou resolver alguns problemas xD
»Ghos†«
»Ghos†«
Pro
Pro

Mensagens : 621
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência no Forum Empty Re: Ausência no Forum

Mensagem por MokushoBR Seg Fev 20, 2012 12:59 pm

Pena, o forúm ta mesmo um pouco parado, mais creio que todo mundo vai ajudar a ativar ele !
MokushoBR
MokushoBR
Amador
Amador

Mensagens : 217
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 24
Localização : Teresina - PI

http://simplismentefrasesbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência no Forum Empty Re: Ausência no Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos